Pular para o conteúdo principal

Tipos de amigos: Assistindo filmes de terror com você!


Sabe quando tu junta toda a turma na sua casa pra assistir o filme de terror mais falado que estreou no cinema? (nunca fez isso?! Tá esperando o que? É super divertido e vale muito a pena!) Então, nesse monte de amigos eu irei classificá-los, portanto leia o post e tente identificá-los:

Frouxo: Aqueles que disseram que iam para sua casa assistir o filme, mas, por medo, acabaram inventando uma desculpa esfarrapada e não indo.

Dorminhoco: Você começa a assistir o filme e quando passa uns 20 minutos tu olha pro lado e teu amigo está dormindo! É isso mesmo, lá está ele não dando a mínima importância pro filme, cochilando, enquanto você está morrendo de medo. Bem que esse seu amigo merecia um pedala robinho pra acordar.

Risonho: Tem amigo que quando vai assistir um filme com seu friend fica rindo de tudo na hora do filme, esse é meu caso, principalmente quando se é de terror. As risadas são uma tática pra perder o medo do filme ou, pelo menos, diminuir a tensão. Você pega e começa a rir daquele amigo que está morrendo de medo, sente a malícia. Hehe

Locutor: É aquele que já assistiu o filme e decide sair contanto toda a história antes de você tê-la visto. Isso é muito chato, perde totalmente a vontade de assistir o filme, além de ficar com aquela raiva do seu querido amiguinho.

Conversador: Você está assistindo o filme e vem seu amigo conversar bobagem, coisa nada a ver com o filme. E por mais que você demonstre desinteresse no assunto da conversa, ele não nota e continua tagarelando. É quase parecido com o locutor, mas só que o conversador fala de coisas que não tem relação com o filme.

Comentarista: Tudo que acontecer no filme essa pessoa vai contar, seja piada sem graça, seja procurando qualquer erro no filme, se ela/ele achou aquele ator/atriz gato/gata ou feio/feia. E se brincar ainda rola gritinhos purpurinados de fã poser histérica.

Comilão: Ele não veio pra assistir o filme, ele veio só para comer, esconda tudo que for de comida, se não ele irá devorá-las sem dó.

Folgado: Chega na sua casa achando que está na dele, coloca o sapato sujo no seu sofá, suja seu sofá branquinho de comida/bebida e se você reclamar ele vai se sentir insultado, choramingará para seus outros amigos e sairá como vítima.

Pegador: Assistir filme? Fala sério! O que me interessa é aquela gatinha, vou dar uns chega nela pra vê se ela gama. E, se gamar, roubo um beijo. 

Bêbado: Cê tem certeza que nesse refri só tem coca-cola? Esse ser pode ser o cara mais chato ou o mais animador, dependendo se o filme estiver bom ou ruim. Ele vai rir por qualquer coisa, irá ficar na frente da TV procurando algo imaginário no teto, também poderá te abraçar e beijar, se declarará para você, chorar com uma cena triste... enfim, vai fazer as coisas mais absurdas que você imaginar. E, no outro dia, contará que tinha bebido umas antes de ir na tua casa.

Medroso: Grita por qualquer coisa, você acaba se assustando mais com os gritos dele(a) do que com o próprio filme.

Gostaram? Haha. Sou uma de mistura de medrosa, locutora e risonha. E vocês?

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!

Jogo para PC: Valorant

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Assim como eu já tinha compartilhado com vocês no Twitter sobre esse jogo massa, do mesmo estilo Call of Duty, finalmente chegou o dia do seu lançamento e também tive a oportunidade de gravar minha primeira gameplay e impressões do jogo. O gráfico é muito lindo. Supriu totalmente minhas expectativas. Ele é um jogo de tiro em primeira pessoa. Tem essa arte diferenciada de como se tivesse saído diretamente da Cartoon e não são personagens comuns. As falas dos personagens têm a possibilidade de ser no idioma português e são bem cômicas. Além de que cada um tem uma habilidade específica envolvendo magia pra ajudar a criar obstáculos, atacar os inimigos e consequentemente vencer.