Pular para o conteúdo principal

10 filmes românticos que você deve assistir!


Hey! Tudo bom, galera? Vocês assistiram ontem (18/11/2013) o filme da Tela Quente no canal da Globo? O filme Você Não Pode Beijar A Noiva me inspirou a criar este post! Como cês podem perceber, eu sou fã de seriados e também de filmes. Gosto demais dessas histórias clichês de um casal que se conhece e, futuramente, se apaixona. O vilão surge tentando separa-los, mas no final eles permanecem juntos e são destinados a serem felizes para sempre! ♥

Por isso tive a incrível ideia de continuar no mesmo contexto do post anterior sobre livros (Meme: 10 Livros Favoritos) apresentando 10 filmes românticos que assisti (é raro eu assistir filme romântico, portanto não julguem minhas escolhas, agradecida!) e me apaixonei pela história, personagem ou atores. São eles:


Amizade Colorida acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?



Um arquiteto de San Francisco descobre, em seu armário, o espírito de uma mulher que está em coma há seis meses no hospital da cidade. Eles acabam se apaixonando, apesar de só ele poder vê-la, e ele é o único que pode impedir que os aparelhos que a mantém viva sejam desligados.



A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.


John e Jane Smith são o casal perfeito. Eles têm tudo: uma casa perfeita, os empregos perfeitos e um casamento tedioso também perfeito. Mas os dois guardam um segredo: eles são na verdade perigosos assassinos que trabalham para organizações rivais. Quando um recebe a tarefa de matar o outro... é aí que a diversão começa! O resultado é um espetáculo de cenas de ação, pois cada um põe em prática suas extraordinárias habilidades, levando o casamento ao limite.



Henry Roth é um veterinário paquerador que vive no Havaí, porém ele apaixona-se por Lucy, garota cuja memória foi afetada em acidente de carro, resultando daí o que seria uma sucessão ininterrupta de primeiros encontros.



O romancista Calvin sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks, que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.



Ashley Allbright é a mulher mais sortuda do mundo, uma pessoa para quem todas as coisas boas da vida vieram de modo muito fácil. Ela pode escolher um bilhete de loteria por acaso e conseguir ganhar o prêmio. Em Nova York, a cidade mais agitada do mundo, Ashley nunca tem que esperar por um táxi. E ela tem um emprego excelente como a responsável por contas de uma firma de relações públicas de prestígio. Tudo acontece do jeito que Ashley quer. E agora, ela acaba de receber uma grande chance de avançar em sua carreira: ela deve planejar um baile de máscaras no centro de Manhattan para o magnata da indústria fonográfica Damon Philips e para a empresa dele.



O fotógrafo Bryan Lighthouse é obrigado por um gângster croata a se casar com sua filha, que precisa do green card. O rapaz se compromete a não consumar o casamento e os dois partem em lua de mel para uma ilha paradisíaca, onde a noiva acaba sequestrada. 





Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.



Jamie é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie, uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob influência de uma droga: o amor.

Ufa, acabou! Todos eles têm histórias maravilhosamente encantadoras. Algumas mais loucas, como Qual Seu número?, outras mais emocionantes como Amor e Outras Drogas e os famosos clichês que sempre nos cativam e nos dão vontade de querer mais, como Você Não Pode Beijar A Noiva. Não deixei de por os clássicos que sempre assistimos, assistimos novamente e não nos cansamos de assisti-lo porque é simplesmente perfeito: Sorte No Amor, Como Se Fosse a Primeira Vez, Sr. & Sra. Smith, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você e E Se Fosse Verdade. QUEM ASSISTIU ESSES FILMES E ESQUECEU DE SUA EXISTÊNCIA? É quase impossível, chego até a duvidar existir alguém, esses são os famosos filmes EEE: extremamente épicos e eternos. E para finalizar: MEUS FAVORITOS. Quais foram os filmes que sobraram? Amizade Colorida e Ruby Sparks. ESSES SIM SÃO FILMES PRA VOCÊ AMAR INFINITAMENTE O ENREDO, OS PERSONAGENS E ATORES. Beijox e até! \o/

Houveram alguns trailers que não consegui encontrar legendado, peço desculpas quanto a isso. Agradeço aos sites CinePop, AdoroCinema e Youtube pela enorme ajuda . ☺

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Como mandar uma sugestão de melhoria pro Instagram

E aí, amados. Eu estava buscando na internet essa dúvida que vocês também estão tendo. Como não encontrei em lugar nenhum da internet, eu decidi criar esse tutorial pra quem quer mandar uma mensagem de feedback pro Instagram pelo aplicativo. Vem que eu te ensino. 1. No Aplicativo, acesse o seu perfil. 2. Clique no Menu ☰ . 3. Vá em Configurações ⚙️. 4. Clique em Ajuda ❔. 5. Clique em Relatar um problema . 6. Clique em Enviar feedback . 7. Escreva a mensagem no campo e, se necessário, anexe imagens no campo Adicionar ➕. 8. Aperte em Enviar . Fiz também um tutorial rápido pelo Instagram do blog, pra quem prefere visualizar por vídeo: A minha sugestão foi para criar a função de Amigos Próximos pras publicações do feed também. Imagina ter umas publicações suas visíveis só pros seus melhores amigos? Seria tudo pra mim. Eu publicaria mais no meu insta se tivesse essa opção. Qual a de vocês?