Pular para o conteúdo principal

Os aplicativos mais legais para matar o tédio


Toda pessoa que se preze tem uma lista de aplicativos favoritos, os que você mais utiliza no celular. Comigo não é diferente. Eu tenho preguiça de ficar procurando os apps no menu do meu celular, pois ele tem mais de 100 aplicativos (é sério, eu fiz questão de contar e deu 120 apps). Faz pouco tempo que eu decidi criar minha lista com os apps favoritos e o resultado até que ficou legal. Tanto é que eu vou compartilhar com vocês. A maioria é rede social. Vamos a listinha:

Facebook
Sabe quando teus parentes mais velhos pegam cadeiras do terraço/sala e levam pra frente da casa pra ficar na calçada "vendo o movimento"? Eu acredito que essa é uma forma vintage de ter um facebook. Eles na verdade esperam que conhecidos passem pra contar as "novidades" (vulgo fofocas) e essa é, resumidamente, a função do Facebook. É por lá que eu adiciono e acompanho/tiro onda/comento/curto as besteiras que meus amiguxos publicam.
Download: Play Store | Apple Store

Messenger
Outra utilidade gerada do Facebook que facilita a comunicação entre seus amiguinhos de lá. É sempre bom tê-lo instalado, até porque eles têm vááários emoticons bem loucos e legais (pra você encher os teus amigos). O aplicativo também permite que você navegue em outros aplicativos enquanto está o utilizando, permite que você faça ligações GRATUITAS pros amiguinhos diretamente do aplicativo e permite que você envie imagens e vídeos.
Download: Play Store | Apple Store

Instagram
Essa é a rede social bonitinha de fotos quadradas em que você compartilha todos os teus momentos & selfies com os amiguxos & desconhecidos. Aquela rede social que te faz pensar duas vezes antes de seguir o teu amigo que só tira foto feia e também que te deixa puta por ter que cortar a imagem pra caber no quadrado. Tem como não amar?! Haha Mas falando sério, o instagram é muito legal. Não é à toa que ele é o aplicativo de imagens mais famoso do mundo.
Download: Play Store | Apple Store


Twitter
O twitter já não é tão famoso quanto já foi, mas ele fez grande parte da minha vida. Eu amo usar ele pra reclamar, falar sobre as ideias do blog, jogar as músicas que gostei lá, postar foto minha, seguir meus atores favoritos, seguir minhas séries, seguir pessoas desconhecidas que postam coisas interessantes e tal. Você só pode usar 140 caracteres, mas pode mandar foto, mandar links, usar muita hashtag, favoritar teus tweets, ganhar atenção dos teus amados famosos e pá.
Download: Play Store | Apple Store

Tumblr
O tumblr é o sistema gratuito de blogs mais adorável que conheço. É um lugar para todo o tipo de pessoas. Apaixonados por arte, música, leitura, imagens... tudo. É o melhor lugar para se distrair. Você pode criar uma conta gratuitamente e publicar textos, citações, imagens, áudios, links e vídeos. O diferencial dele é que você pode usá-lo offline e também ouvi boatos que o tumblr é tanto amor que lá existe até unicórnios. Não perde tempo e vai logo conferir! Kkk
Download: Play Store | Apple Store

Snapchat
Outra rede social parecida com o WhatsApp, mas tem como prioridade imagens e vídeos. O usuário tem a possibilidade de capturar imagens e vídeos que ficarão disponíveis para os seus amigos e seguidores por exatamente 1 dia, ou seja, 24h. Ele permite que você adicione filtros nas imagens, sendo um pouco familiar com o Instagram. É novo pra mim e aposto que para você também. No início é meio complicado de mexer, mas com o tempo você pega o jeito e entende como funciona os paranauê.
Download: Play Store | Apple Store


Vine
O vine é uma rede social em que os usuários interagem criando vídeos com duração de 6 segundos. O vine tem perfis de comédia, de músicos, de dançarinos, de atores famosos, de blogueiros... de todo o tipo. Você se diverte muito com as palhaçadas que fazem lá. Um ótimo exemplo é o vine da Lele Pons. Ela é uma das viners mais famosas do mundo, com a maior quantidade de seguidores e loops.
Download: Play Store | Apple Store

8tracks
Me atrevo a dizer que a 8tracks é o melhor aplicativo e site para se ouvir música. Eu já baixei e testei vários, mas o único que me conquistou de verdade foi ele. Você pode criar e ouvir mixes. É uma espécie de rede social direcionada para música. É na 8tracks que eu descubro as músicas que escuto por acaso na internet ou na rua. Não tem limite, não há anúncio que interrompe a música e ele nunca te abandona. 
Download: Play Store | Apple Store

Wattpad
Responda rápido: Você ama ler? Se a resposta for sim você vai amar conhecer o Wattpad. Ele é a maior comunidade de escritores e leitores do mundo. Já imaginou? Você pode ler, escrever e partilhar histórias de diversas categorias. E melhor: não são apenas de autores desconhecidos. O teu autor preferido pode estar lá te esperando para devorar todos os livros dele. Basta explorar que você encontra!
Download: Play Store | Apple Store

Curtiu? Eu fiquei com preguiça de contar dos outros aplicativos. Tenho certeza que vocês já conhecem o Youtube, o WhatsApp, o Pinterest e os joguinhos SimCity, Farm Heroes Saga, Candy Crush Soda e Candy Crush Saga. Todos eles são meus vícios! Quais são os teus aplicativos preferidos? Contaí! :)

Comentários

  1. Já conhecia e tenho baixado todos fora o Wattpad, já que não sou muito fã de livros :p 8tracks é um amor eterno, já fiz umas 50 playlists lá, e sempre descubro novas bandas por lá. Vine é puro comédia, sempre uso o app quando estou triste hehe Adorei o blog! Beijo www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo deeemais o 8tracks. Também descubro muita música legal por lá. O vine também é ótimo pra passar o tempo e dar boas risadas! KKK Owwwwwwn, adoro ler isso. Obrigadíssima <3<3<3

      Excluir
  2. Olá! Sou do Lemão Doce e indiquei-te para a TAG "I Love My Blogger". Se decidires responder à tag, por favor avisa-me para poder ver as tuas respostas. :D

    TAG: http://lemaodoce.blogspot.pt/2015/03/tag-i-love-my-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa! Fico honrada pela indicação, muitíssimo obrigada! Vou conferir a tag :D

      Excluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

O livro da Jout Jout, a vlogueira Julia Tolezano

Essa imagem de felicidade da Jout Jout representam tão bem a essência do seu livro. Apesar dele se tratar, de maneira generalizada, de recordações, Jout Jout me envolveu de uma forma reconfortante onde sentimos aquele alívio quando nos deparamos por meio de uma de suas crises as nossas crises entre as linhas. Esse livro me fez um bem tão grande que me senti no dever de compartilhá-los com vocês para que mais pessoas entendam que tá todo mundo mal e tá tudo bem estar assim. Momentos como esse fazem parte dos nossos processos.

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?