Pular para o conteúdo principal

O projeto Lovelogs está de volta! E de cara nova!!


Desculpem o exagero de exclamações no título da publicação, mas é que é muita felicidade pr'uma pessoa só. Vim compartilhar esta humilde e óbvia novidade. O projeto Lovelogs está de volta e pretende ficar por um bom tempo no blog - ou, pelo menos, assim espero. Alguns blogs que indiquei na versão anterior, infelizmente, foram excluídos. Por esse e outros motivos eu decidi resetar o projeto. Apaguei quase todas publicações anteriores, criei uma nova logomarca muito mais delicada - e também muito mais a "cara" do projeto - e conheci blogs não tão famosos que merecem um pouquinho da atenção de cada um de nós. Divulguei o projeto em grupos de blogueiros no facebook e o resultado foi maravilhoso. Confere aí alguns dos blogs que vocês vão conhecer mais detalhadamente:

AUTOR BLOG URL
Kelly Mathies Caligrafando-te www.caligrafando-te.com
Marina Ribacki Texto Sem Leitor www.textosemleitor.com.br
Bia Rodrigues Pepper Lipstick www.pepperlipstick.com
Vanessa Dias Sabor Absinto www.saborabsinto.com.br
Nuta Vasconcellos e Marie Victorino Girls with Style www.girlswithstyle.com.br
Anna, Daniella e Marcela Lost Girls Club www.lostgirlsclub.com.br
Sabine d’Alincourt Girls On Road www.girlsonroad.com
Maria Vitória Stella Mariar www.mariar.com.br
Lettícia Gabriella Fleur de Lune www.fleurdelune.com.br
Nathalia Dutra 48 Janeiros www.48janeiros.com
Juliana Azevedo Chuva de Jujubas www.chuvadejujubas.blogspot.com.br
Sarah Lynn Seis Mil Milhas www.seismilmilhas.com
Amanda Rocha Sobre Caracóis www.sobrecaracois.com.br
Aláina Vanzella Hurricane Stars www.hurricanestars.com
Stella Heitor Valim Anexo Livre www.anexolivre.blogspot.com
Fernanda Zucolotto Meia Noite e Quinze www.meianoiteequinze.com.br
Adriana Barbosa Banana & Mel www.bananaemel.com
Allie Próvier Lovecats www.allieprovier.blogspot.com
Natália Petrosky Além do Meu Mundo www.alemdomeumundo.com
Gabriel Veiga Gaveta de Garoto www.gavetadegaroto.com
Gabriela Amorim Cabeça de Garota www.gabriela-amorim.blogspot.com.br
Carol Espilotro Carol Espilotro www.carolespilotro.com
Letícia Pacheco Dropando Ideias www.dropandoideias.com
Júlia Miyashiro Não Se Preocupe Com Isso www.naosepreocupecomisso.blogspot.com.br
Daniela Farias Daninha Farias www.daninhafarias.com
Veronica Paganatto e Gabi Mattos Inspiring Myself www.inspiringmyself.com
Camila Tripadalli Escrito na Madrugada www.escritonamadrugada.com
Viviane Patrão Miss Geek www.blogmissgeek.com
Mariana Menezes Letras na Gaveta www.letrasnagaveta.com
Jana Santos Hello Jana www.hellojana.com.br
Franciele Costa Fran Trajai www.frantrajai.com.br
Nádia Pedro Midnight Hazel www.themidnighthazel.blogspot.com
Palloma Fagundes Meiguice a Parte www.meiguiceaparte.com
Paola Ribeiro Ambrosio Retoque Feminino www.retoquefeminino.com
Yvânava Lua Musa do Proletariado www.musadoproletariado.com.br
Luanna Lima Lua de Outubro www.luadeoutubro.com
Rafaela F. Silva Lemao Doce www.lemaodoce.blogspot.pt
Vanessa Arantes A Menina Moça www.blogameninamoca.blogspot.com.br
Beatriz Vestindo o Tédio www.vestindootedio.blogspot.com.br
Bessie B Melhor Não Falar Nada www.melhornaofalarnada.com.br
Marina Girafa de Papel www.girafadepapel.com.br
Karina Diniz My life as Karina www.karinadinizblog.blogspot.com.br
Isa Isatrip www.blogisatrip.blogspot.com.br
Fernanda Cândido Hey Street www.heystreet.com

Por enquanto são esses blogs que serão apresentados no projeto. Curtiram? A lista completa - e também possivelmente atualizada - está aqui. Considerem esse post como um mega spoiler do projeto e aproveitem para conhecê-los. :)
Se você for blogueira e quiser se inscrever no projeto basta responder o fomulário nesse link.

Comentários

  1. Olha eu ali!!! <3 <3 Adorei esse projeto! Já estou visitando os blogs da lista, e tem um monte de gente boa que eu ainda não conhecia! Obrigada <3 Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só blogs lindos igual o seu! De nada, flor <3

      Excluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As ilustrações maravilhosas da Nath Araújo

Nathalye Araújo, mais conhecida por Nath, é escritora da famosa websérie PQOGSPN?! da qual eu já apresentei no blog ( clique aqui para conhecer ). Ela mora em São Paulo e é formada em Publicidade e Propaganda. Além do seu talento na escrita, stalkeando ela um pouquinho, eu descobri que Nath também é desenhista! Olha só: Ilustrações muito das lindas, concorda? E atualmente Nath fez uma parceria com a Colab55 - esse site incentiva a compra de produtos exclusivos utilizando as ilustras de artistas independentes. Já imaginou que delícia poder escolher a ilustração e o produto? Não é todo dia que temos esse privilégio quando vamos comprar algo, nééé?! Tem camisa, caderninho, quadro, bolsa, almofada, capa de celular e por aí vai... Confira o trabalho dela na Colab55 ! Curtiu a indicação? Acompanhe-a nas redes sociais: Facebook , Instagram e Twitter . Xêros!

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?