Pular para o conteúdo principal

Ser amigo é...


O amigo está nos momentos em que mais precisamos: para nos apoiar, nos defender e nos amar. E também está nos momentos em que menos precisamos: para nos zoar, difamar e nos fazer passar vergonha. Como é possível não amá-los, né?

Se sentir totalmente confortável pra falar sobre qualquer coisa.


QUALQUER COISA.

Odiar as mesmas pessoas que você odeia.


MELHOR AMIZADE.

Fazer o outro passar vergonha.


VERGONHA ALHEIA DEMAIS.


Contar suas histórias mais embaraçosas para desconhecidos.


COM VOCÊ DO LADO DELE.

Ser sincero e verdadeiro, mesmo que possa magoar.


MAS É PRO SEU BEM.

Conhecer todos seus defeitos e, ainda assim, te amar.


MESMO SENDO CHATA.

Curtir todas suas atualizações nas redes sociais.


ATÉ PORQUE ELE AJUDOU A ESCOLHER.

Entendê-lo apenas com uma troca de olhar.


TÁ PENSANDO NA MESMA COISA?

Impedir que você cometa uma burrada.


AH, MAS VOCÊ NÃO VAI MANDAR MENSAGEM PRA ELE DE NOVO NÃO!

Defender você, mesmo não tendo ideia do que está rolando.


É ISSO AÍ, BRO! *NÃO TENHO IDEIA DO QUE TÔ AFIRMANDO*

Ajudar a superar suas decepções amorosas.


MAS EU AINDA AMO ELE!

Saber quando você está mentindo.


SÉRIO, O QUE ACONTECEU???

E pra essa publicação ficar mais linda confira os seguintes posts do buzzfeed:


Feliz dia do amiguinho, seus lindos! ♥

Comentários

  1. Com certeza, amigos estão sempre lá por você... na hora que você mais precisa e na hora que você menos precisa também ( pelo menos é assim que os amigos de verdade deveriam ser não é? hahaha)
    Amigos são tudo de bom, pra zuar, curtir, falar por olhar e tudo mais :D

    Adorei o post hahahah
    Beijinhos
    www.voarlonge.com

    ResponderExcluir
  2. Nooossa esses gif's de New Girl me deram um saudaaade <3 Adorei o post!
    www.calabocaandy.com

    ResponderExcluir
  3. OI OI Thay, aiinnnnn new girl! q nostalgia!!! ... <3 sobre ter amigos.. haha é isso mesmo!Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE do PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  4. Nossa Thayna você me deu uma ideia de vídeo pra gravar agora nesse post...em todos os tópicos me lembrei de um amigo, hahaha. Se eu gravar eu te aviso, beijocasss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.