Pular para o conteúdo principal

Séries de comédia de 30 minutos pra você se acabar de rir


Esse é você antes de conhecer essa publicação. Risos.

Sabe quando você está simplesmente saturado e precisa de uma série bobinha e leve pra te fazer passar o tempo e dar umas boas risadas? Olha, eu tenho quase certeza que 99% da população brasileira que ainda está sofrendo tudo o que estamos sofrendo (não vou ficar citando pra não ter que cutucar a ferida) deve estar querendo essa folga com planos de fazer nada a não ser passar o dia todinho na TV comendo besteira e tomando uma coisinha. E logo eu que sou essa pessoa bacana demais decidi fazer uma seleção de seriados que já assisti e ouvi falar muito bem para quebrarmos essas energias negativas e renovarmos nossas energias do jeito que podemos.

Fleabag (2016)
Uma jovem busca se adaptar à vida moderna em Londres enquanto tenta lidar com uma tragédia recente.

Young & Hungry (2014)
O empresário de sucesso Josh contrata a jovem blogueira Gabi para ser sua nova chef. Gabi terá que demonstrar suas habilidades culinárias para se manter no emprego, mas Elliot, ajudante de Josh, não tornará as coisas fáceis.

Brooklyn Nine-Nine (2013)
Jake Peralta é um detetive brilhante e ao mesmo tempo imaturo, que nunca precisou se preocupar em respeitar as regras. Tudo muda quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão e Jake deve aprender a trabalhar em equipe.

Mom (2013)
Christy, uma mãe solteira cuja nova fase na sobriedade lhe permitiu ver a vida de forma mais clara, não gosta do que vê. Agora, ela quer consertar as decisões erradas do passado e ter uma vida melhor ao lado dos filhos.

Baby Daddy (2012)
A vida do jovem Ben vira do avesso quando sua ex-namorada abandona sua filha, que ele nem sabia que existia, em sua porta. Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão, Danny, sua mãe, Bonnie, e seus dois melhores amigos, Tucker e Riley.

New Girl (2011)
Depois de passar por um duro rompimento, a estranha e otimista Jess vai morar com três homens solteiros. Inteligente e divertido, Nick é um fracassado, Schmidt é obcecado por sua posição social e Winston é um atleta.

2 Broke Girls (2011)
Max não espera muito da nova garçonete de seu bico noturno, uma garota rica que relutantemente entrou para a indústria da alimentação depois de uma sequência de má sorte. Mas, para sua surpresa, Caroline é uma mulher de conteúdo e pode ser exatamente seu passaporte para o sucesso.

Modern Family (2009)
Através da perspectiva de um documentário jamais visto, momentos da convivência e divertidas cenas do cotidiano de uma família são expostos.

Parks and Recreation (2009)
Uma burocrata do Departamento de Parques e Recreações de Indiana quer embelezar sua cidade ajudando uma enfermeira a transformar uma construção que foi abandonada em um parque comunitário, mas o que poderia ser simples se torna um transtorno.

Community (2009)
Comédia inteligente sobre um advogado cujo diploma foi revogado e retorna para a universidade, fazendo parte de um grupo de estudo que acaba aprendendo muito mais sobre si do que fazendo sobre o trabalho do curso.

The Big Bang Theory (2007)
Leonard e Sheldon são capazes de explicar a todo mundo mínimos detalhes sobre física quântica. Entretanto, em situações básicas cotidianas, se confundem totalmente.

How I Met Your Mother (2005)
No ano de 2030, Ted Mosby, um arquiteto, decide explicar a seus filhos a história de como ele conheceu a mãe deles. Tudo começou em 2005, quando um de seus amigos decidiu se casar e Ted precisou correr atrás de um amor.

The Office (2005)
O cotidiano dos funcionários da Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papéis.

Arrested Development (2003)
Um pai viúvo chamado Michael Bluth, cujo pai George Bluth foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família.

Two and a Half Men (2003)
As interações sociais de dois homens, um solteiro e um divorciado, e o filho de um deles se passam na praia de Malibu, na Califórnia. O dia a dia de todos gira em torno das diferenças de estilo de vida e o relacionamento com amigos e familiares.

Friends (1994)
Seis amigos, três homens e três mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre na cafeteria Central Perk.


Essas são minhas indicações. Deixei só esse resuminho, pois pretendo publicar falando sobre cada uma em específico. Aí futuramente é só você clicar no título que você vai ser redirecionado pra publicação sobre a série. Mas cada um tem sua peculiaridade então só pega a que mais te interessar, estiver com um acesso fácil e dá play. E não esquece de me contar teu gosto também. Qual série você acha que ficou faltando nessa lista?


-

Conheça nossas outras publicações sobre séries:
Especial de séries & filmes adolescentes com comédia, drama e romance

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Vesgo: Músicas mixadas com aquele toque especial do brasileiro

E aí, meus queridos. Ultimamente estive animada para indicar coisas aqui no blog e aproveitando que conheci recentemente essa obra de arte presente no YouTube hoje a indicação é do canal de músicas chamado VESGO que tem uma leve semelhança do VEVO. Será que foi coincidência ou proposital? O idealizador do canal se chama Erickon Fox (foto abaixo). O canal existe desde 2015 e já conta com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 233 milhões de visualizações em todos os vídeos. Sucesso que chama, né? Eu conheci esse canal após um vídeo de uma garota dançando a música Blinding Lights de The Weeknd na versão Os Barões da Pisadinha bombar na internet. Tais ligado na dança, né? Eu só fiquei como ela quando descobri esse canal show. Eu já amo músicas mixadas por vida, também amo música internacional e nosso som nacional aí pegando essa mistura de tudo o que eu gosto só deu em paixão à primeira visualização.