Pular para o conteúdo principal

Loja de produtos de maquiagens com preços acessíveis em Ponte dos Carvalhos-Cabo de Santo Agostinho/PE


E aí, pessoal. Tudo bem? Aproveitando que me parece que as coisas estão por melhorar aqui no Brasil, hoje eu venho compartilhar uma dica bem massa para todos na categoria de Beleza pra vocês arrasarem nos rolês belíssimos para quando a pandemia acabar (sim, está acabando). Minha amiga recentemente inaugurou o ponto físico da sua loja virtual Toda Patricinha Make Up que vende itens de beleza para olhos, rosto e boca com acessórios e produtos. Tem muita marca conhecida e alguns que usamos diariamente com o preço super acessível. É aquele mimo de patricinha que não vai pesar tanto no seu bolso, sabe?

Deixa eu apresentar um pouco dos produtos da loja física:



Tem pincéis, esponjas, extensão de cílios, acessório para cabelo e até iluminação para você arrasar na selfie. As responsáveis pela loja pensam em tudo mesmo. Bacana, né? Mas não é só isso não, visse?! Também tem base, paleta de sombra, batom, rímel, fixador... E depois de abusar da sua pele com esses produtos, ainda tem produtos especialmente para cuidado com a pele com lenço umedecido, demaquilante, sabonete de limpeza facial e esponja elétrica. O pacote de beleza é realmente completo, por que na própria conta da loja elas também ajudam as iniciantes em maquiagem ensinando toda "burocracia" com tutoriais e passo-a-passo. Você pode conferir direitinho os preços de cada produto pelo instagram da loja:


A loja física funciona de segunda à sábado das 9h até 18h e domingo das 8h até 12h na Praça dos Milagres, nº 28, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho/PE, CEP 54.580-545. Se você mora em Ponte dos Carvalhos ou Prazeres, aproveita que a entrega é gratuita. Mais informações no WhatsApp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?

Receita: Mousse de refresco em pó de morango

Esses dias eu fiz esse mousse belíssimo de morango com refresco em pó usando apenas o liquidificador. Receita de sobremesa bem simples que no mesmo dia você já pode se deliciar. Eu até fiquei meio envergonhada de publicar essa receita aqui no blog por que ela é tão fácil e todo mundo já deve conhecer. Mas, se por algum acaso, há alguém nesse mundo que não sabe fazer essa receita ou não a conhece, aqui estou eu ajudando você.