Pular para o conteúdo principal

Inscreva-se



Receba nossas mensagens especiais diretamente do seu e-mail. É só se inscrever abaixo que nós enviaremos pro seu correio eletrônico coisinhas extras que ainda não faço ideia do que são, mas garanto que serão legais. :)

powered by TinyLetter

Postagens mais visitadas deste blog

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Uma lista de desejos focada em desenvolvimento pessoal

Nem todos sabem, mas apesar desse meu lado criativo de gerenciar um blog escrevendo sobre diversos assuntos eu também tenho meu lado lógico. Desde pequena eu sempre adorei a área de exatas, por mais complicado que fosse pra mim no início. Com muita luta, choro e vela me formei em Engenharia Civil e recentemente estou prestes a concluir uma pós-graduação na área que atuo: Engenharia Legal. 

Séries da Netflix: Bom dia, Verônica

Bom dia, meus anjinhos. Tudo bem com vocês? Essa publicação eu estou devendo já tem um bom tempo, visto que eu assisti essa série logo no início do pico da sua fama em outubro desse ano. Fiz aquela maratona dos oito episódios da primeira temporada e, nossa, é boa demais! Tem várias críticas sobre violência doméstica, sistema judiciário e outros temas muito importantes sobre o Brasil. Por isso que eu estou aqui para apresentar essa belezinha a quem ainda não decidiu dar uma chance. A série é baseada em um livro escrito por Andrea Killmore, Ilana Casoy e Raphael Montes . Seu elenco é composto por vários atores que já conhecemos de outras novelas e shows da TV brasileira como Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camilla Morgado. Interpretada por Tainá, a Verônica é uma escrivã da polícia que passa a investigar casos pesados de violência doméstica e de um possível assassino em série. Aos poucos, ela vai conectando os fatos que estão envolvidos em algo muito maior. Eu fiquei muito ar