Pular para o conteúdo principal

Lovelogs: Lovely Blogs #1

Boa noite, gente! Saiu o resultado da nossa primeira semana do projeto Lovelogs. Confesso que fiquei super indecisa para escolher os blogs. A Yasmini me ajudou bastante me indicando e aprovando alguns, portanto muitíssimo obrigada Mini. Eu só não coloquei uns trinta blogs pra não ficar um post mais longo do que já está e cansativo, além de que a regra do projeto é 10 blogs por mês. Então não dá, né? Enfim, vamos ao que realmente interessa, vamos aos escolhidos:

O blog pessoal Lalonita é da Tamires Macena, uma designer e futura comissária de voo. O blog voltou recentemente, mas eu o já conhecia antes e garanto que é mara! Como ela me contou: "Meu blog é 100% pessoal. Sou uma jovem/adulta, me formei no técnico, sou muito confusa, comecei faculdade disso e daquilo, tranquei, trabalhei em várias áreas e finalmente me encontrei no mundo. Como já havia dito, sou muito confusa MESMO e acredito que muita gente se identifica comigo justamente por isso. Gosto de muitas coisas, acredito no amor apesar de tudo, acredito que tenho um bom gosto. No meu blog estarei postando conteúdos bem pessoais, sobre como é a faculdade de turismo, como é o curso de comissária de voo, muito turismo (muitas dicas nacionais inclusive), música, dicas de filmes que qualquer pessoa precisa assistir, decoração e muita inspiração para a vida. Meu blog é um cantinho de bonitezas. :)" Preciso dizer mais alguma coisa? A Tami já explicou muito bem pra vocês, portanto acessem logo o blog lindíssimo dela!
P.S¹.: Ele é meu preferido dessa listinha.
P.S².: Pare de ler isso aqui e vá conhecer o blog dela!
P.S³.: Mas não esquece de voltar a ler esse post pra conhecer os outros também, tá?!


O blog pessoal Caligrafando-te é da Kelly Mathies, uma estudante de jornalismo. "Quero poder compartilhar minhas aprendizagens, mesmo que eu tenha quebrado a cara um milhão de vezes antes de aprender alguma coisa. Quero mostrar lugares, mesmo que eu nunca tenha ido até lá. Quero compartilhar meu gosto de cinema e música, mesmo que ninguém goste. Quero fazer uma crítica bem feita, mesmo que muitos não concordem. Eu quero mudar o mundo de muita gente, mesmo que seja só escrevendo". O blog fala sobre sua rotina na faculdade, seus gostos e seus sonhos. Para conferir basta clicar aqui. :)


O blog pessoal Texto Sem Leitor é da Marina Ribacki, também estudante de jornalismo. Ela conta eventos diários de sua vida com seus gatos e namorado. É um dos blogs mais pessoais que acompanho, mas também tem post sobre livros, filmes, dicas, inspirações, templates fofinhos que ela faz e disponibiliza e zaz. "Gosto de ler livros com capas bonitas e folhas amareladinhas. Também gosto de comédia romântica, musicais, filmes antigos e aqueles franceses paradões (fui redundante?). Tenho dois gatos, o Bebê e o Hector, e juro de pé juntinho que os dois são um casal. Sou desastrada: deixo cair copos, gatos, meus cadernos em dia de chuva". Para conhecer melhor a "vida" dela clique aqui. :)


O blog de moda Meu Closet, Meu Jardim é da Fernanda Sokolowski e foi indicação da Yasmini. "Surgiu com o intuito de criar um espaço para falar de moda, tendências e tudo que acerca o universo feminino. O principal objetivo é mostrar looks pessoais de acordo com a personalidade e a essência da blogueira, cujo estilo predominante é o vintage - romântico". De verdade, os looks são lindíssimos. Eu mal conheci e já estou desejando o guarda-roupa dela! E, além deles, há posts sobre decoração, inspirações e tudo que há um toque romântico e feminino. Para conferir seu estilo basta clicar aqui. :)


O blog De Repente Cresci é da Victória e também foi indicação da Yasmini. "Os anos vão passando e você chega há uma certa idade, onde fica a ponto de surtar por conta de determinados acontecimentos e eu estou pronta pra ajudá-las por muitas dessas coisas que eu já passei e ainda vou passar. Eu estou no auge dos meus 15 anos, posso não ter vivido quase nada e saber pouco sobre a vida, mas esse pouco que eu sei pretendo passa-la pra vocês futuras leitoras e vocês pra mim, é claro. Afinal aprender é sempre bom". Pra quem tem 15 anos e até pra quem não tem eu tenho certeza de que você vai se identificar um pouco - ou muito - com o blog da Vic. Ele fala sobre tudo o que todos adoram: música, livros, moda, filmes, decoração e mais. Identifique-se clicando aqui. :)

Alguns blogs foram encontrados em grupos de divulgação no facebook, uns escolhidos pelo formulário do lovelogs e outros eu conheço e acompanho. Os blogs já foram adicionados na nossa sidebar por uma semana e também na página Lovelogs. Na próxima segunda terá mais cinco blogs pra você conhecer. Gostou das indicações e do projeto? Não deixe de visitá-los, eles são maravilhosos e merecem seu clique! :)
Quer participar do projeto ou indicar algum blog? Clique aqui

Até a próxima! 
Beijinhox da Thay ♥

Comentários

  1. De volta ao retrô19 de julho de 2014 07:38

    visitando todos :)

    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado deles! (:
      E obrigada pela visita. <3

      Excluir
  2. Ai meu Deus!!!!! Que honra estar aqui no seu blog, acompanho há pouco tempo mas já tem um lugarzinho no meu coração, muito obrigada! <3

    http://blogderepentecresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vic! Tudo bem? Apenas indiquei blogs ótimos feito o seu. De nada, um beijo! <3

      Excluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o melhor rodízio de sushi em Recife? Uma análise entre Udon x Yugo...

Minha gente, não era minha intenção trazer uma publicação polêmica assim comparando no blog, mas como eu sou fã de sushi eu precisava externar minhas experiências sobre esses dois rodízios. Primeiro, eu queria dizer que isso não é publi. Infelizmente paguei com meu dinheirinho suado para poder conferir de perto ambos rodízios e não satisfeita ainda levei minha best friend forever para gastar dinheiro mais eu. E segundo que eu nem tenho condições financeiras (#nospatrocina) pra conhecer todos os rodízios existentes em Recife, tá? Por isso eu vou apresentar a vocês sobre quais restaurantes eu estou me referindo nessa publicação. São eles: Localização O Udon tem dois restaurantes, um em Casa Amarela e outro em Boa Viagem. Eu fui no mais próximo de onde moro, em Casa Amarela. O Yugo Fusion atualmente está no lugar do falecido restaurante Nirai (#descanseempaz), no bairro das Graças. Valores Atualmente os rodízios estão custando (data de referência:

Cheats para PC do jogo The Witcher 3: Wild Hunt

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Seguindo a saga do jogo The Wicher 3, que já apresentei aqui no blog , nessa publicação eu vou ensinar os senhores a ativar a opção de permitir a utilização de cheats no jogo e também vou listar todos comandos possíveis pra a gente se divertir bastante. E se você está me julgando, por favor, não o faça. Já basta a nossa própria vida em que temos que sofrer e lutar pra poder vencer na vida. Aí ter que se lascar no jogo também? Ah não!!! Eu joguei sem cheats já e é bom sim, mas com cheats já adianta umas coisas massas. Inclusive pra ativar o cheat do jogo não precisa baixar nenhum programa, viu galera? Não fiquem se enganando por outros sites não. É fácil demais. Veja aí vá:

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

Roteiro turístico com locais para conhecer em Garanhuns/PE

Bem turista no Mosteiro de São Bento. Olá, meus queridos! Eu sempre quis ser esse tipo de blogueirinha que vai viajar pros lugares e documenta tudo no blog, mas obviamente me faltava recursos financeiros para tal ocasião afinal sou blogueira gente como a gente low profile e low money. Contudo, eis que rolou a oportunidade de viajar a trabalho e ter um período para conhecer também o lugar. Não é a primeira vez que viajo pra realizar perícias judiciais em Garanhuns. Já fui inúmeras vezes, mas nunca tive tempo de sobra pra bater perna por lá e conhecer esses lugares lindos. A última viagem que fiz foi recentemente em dezembro/2021 e, aproveitando que estou de férias, vim compartilhar pra vocês minha experiência com os lugares que são bacanas lá pra você conhecer. Se tu estais pensando em viajar pra lá, te confesso que não há tanto o que se ver. Eu fiquei da sexta-feira até o sábado pagando uma diária curtindo as coisas que têm a oferecer e esse período foi suficiente. Se você se prog

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!