Pular para o conteúdo principal

Filme: Guardians of the Galaxy (Guardiões da Galáxia)


Sinopse: Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan (Lee Pace), e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot (Vin Diesel), uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax (Dave Bautista), o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.





As melhores faixas são Hooked on a Feeling de Blue Swede, I Want You Back de Jackson 5, Cherry Bomb de The Runaways, Escape (the Piña Colada Song) de Rupert Holmes e Ain't No Mountain High Enough de Marvin Gaye. Escutem, vocês vão adorar!

Resenha

Aviso: Abaixo contém spoilers do filme.

Me julgue o quanto quiser, mas eu amei o filme. Antes mesmo do trailer surgir (mentira) eu já estava imaginando que esse seria um dos meus filmes mais aguardados de 2014. As criações da Marvel sempre são perfeitas, certo?! E o Federico também fez um ótimo trabalho em criar e alimentar minhas expectativas postando e comentando em seu blog sobre o filme. Pelo fato de eu não conhecer o material original da história - que é o desenho em quadrinhos - confesso que fiquei um pouco confusa com o início, mas tudo teve sentido no decorrer do filme.
Guardiões da Galáxia é dirigido por James Gunn, tem classificação indicativa de 12 anos, o que o torna um pouco infantil. Mas não deixa de ser uma história bem legal com comédia, ficção científica, ação e romance. A aventura espacial em planetas diferentes com naves, criaturas desconhecidas e coloridas faz qualquer um ter curiosidade. E ainda tem o elenco e os efeitos especiais, que por sinal, são maravilhosos. Groot e Rocket foram a excentricidade que mais me fizeram querer assistir o filme. Dá uma espiada no amor que Groot é:

Você também já assistiu Guardiões da Galáxia? Se sim, conta o que achou nos comentários. Se não, assiste logo!
Vai rolar Guardiões da Galáxia 2 em 2017! Vamos assistir juntos? Pensa com carinho na resposta! :)


FICHA TÉCNICA
Nome: Guardians of the Galaxy (2014)
Direção: James Gunn
Gênero: Ação| Aventura | Ficção Científica
Duração: 2h10m
Avaliação: ★★★½☆ (3.5/5)

Comentários

  1. Confesso que eu estou sendo totalmente envolvida por esse filme! E não que seja difícil, por que eu simplesmente AMO super-heróis. Mas uma das coisas que mais gostei no filme (não o vi ainda), foi a trilha sonora e a fotografia...duas partes que eu dou valor demais =)

    Estou seguindo!
    http://culturalmentenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme, desde que saiu o trailer e o vejo quase sempre que vou no cinema, fico imaginando que foi feito um bom trabalho haha. Mas confesso que gostei muito da trilha também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Vesgo: Músicas mixadas com aquele toque especial do brasileiro

E aí, meus queridos. Ultimamente estive animada para indicar coisas aqui no blog e aproveitando que conheci recentemente essa obra de arte presente no YouTube hoje a indicação é do canal de músicas chamado VESGO que tem uma leve semelhança do VEVO. Será que foi coincidência ou proposital? O idealizador do canal se chama Erickon Fox (foto abaixo). O canal existe desde 2015 e já conta com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 233 milhões de visualizações em todos os vídeos. Sucesso que chama, né? Eu conheci esse canal após um vídeo de uma garota dançando a música Blinding Lights de The Weeknd na versão Os Barões da Pisadinha bombar na internet. Tais ligado na dança, né? Eu só fiquei como ela quando descobri esse canal show. Eu já amo músicas mixadas por vida, também amo música internacional e nosso som nacional aí pegando essa mistura de tudo o que eu gosto só deu em paixão à primeira visualização.