Pular para o conteúdo principal

Queridinhos de setembro

Sabe quando você tem um desejo de ler a continuação daquele livro que te deixou curiosa o mês inteiro? Assistir aquele filme que todos teus amigos já viram e acharam muito, muuito, muuuito bom? Ouvir aquela música ou aquele álbum o dia inteiro? É assim que funcionará a nova categoria do blog. Irei apresentar meus queridinhos do momento every single mês. Por setembro ser o primeiro mês ele está com alguns queridos que eu admiro desde antes, de meses anteriores. A lista acabou ficando um tanto maior do que eu imaginava que seria (5 itens pra mim era muito), mas vocês perdoam o exagero, né? Veeem conhecer meus queridinhos de setembro:

Maze Runner: Já estava sabendo da existência desse filme e dos livros da saga antes mesmo dele ser lançado. Mas só por causa de Dylan O'Brien e Kaya Scodelario que fazem parte do elenco. Kaya interpretava minha personagem favorita em Skins, Effy. E Dylan interpreta Stiles em Teen Wolf. Eles foram meu ponto de partida para ter curiosidade em conferir o filme. Vai demorar um pouco pra isso acontecer, mas eu vou ver e vou contar a vocês.

The Giver: Federico, blogueiro do Eu Devito, já havia falado muito sobre esse filme e hoje eu resolvi assisti-lo. Não vi trailer e nem li sinopse. A história me surpreendeu bastante. Me arrependi um pouquinho por ter assistido antes de ler o livro, mas fazer o que, né? Tenho certeza que não vou deixar de ler por isso. O filme é muito legal e transmite uma mensagem linda. Achei a história um pouco semelhante ao filme e livro A Hospedeira de Stephenie Meyer. Os dois são muito lindinhos e devem ser assistidos com absoluta certeza!

The Selection: Foi nas minhas férias, em janeiro desse ano, que eu li o primeiro livro da trilogia de Kiera Cass, A Seleção. Logo que acabei parti para o segundo livro, A Elite. Passei 6 meses de curiosidade e tortura angústia esperando o milagre que aconteceu. Uma garota de um grupo me ofereceu o terceiro livro em pdf, A Escolha. O li em um dia e, meu Deus, não achei que conseguiria amar tanto a trilogia! Primeiramente quando estou lendo um livro eu gosto de "entrar" na história, me sentindo a personagem que narra o enredo. A Seleção conta a história de America, uma garota pertencente a uma família simples de artistas. Ela e mais 34 garotas são selecionadas e somente uma delas ganhará o coração do príncipe Maxon. Para as outras garotas é um sonho ter sido escolhida para participar, mas para America é um pesadelo. A personagem tem uma personalidade muito peculiar e forte que fica impossível não gostar dela. A Seleção tornou-se mais que um "queridinho", é meu amorzinho!

Bolsa Nylon Charme: Conheci essa bolsa faz pouco tempo, mas já posso afirmar que estou apegada e desejando imensamente. Ela é da Imaginarium, confiram. Cheia de bolsos, com muito espaço, fundo rosa... Cabe meu caderno, meu livro, meu estojo, todas minhas bugigangas. Do jeito que a-do-ro. Tenho a leve impressão de que foi feita para mim. Devia até se chamar "Bolsa Thay Charmosíssima"! rs

Finding Carter: Olha, eu tenho que confessar a vocês. Estou amando demais as produções da MTV. Já acompanho outras séries do canal que são meus amorzinhos, Teen Wolf e Awkward, e depois que vi que a personagem principal de Finding Carter fazia parte do elenco de Skins, outro seriado amorzinho meu, decidi fazer uma maratona da primeira temporada para ver no que ia dar. Não procurei saber sobre a série, apenas assisti. Algo me dizia que a série era legal e que a irmã gêmea da Kathryn Prescott estaria também atuando no elenco. E, como imaginei, a série realmente é boa. Mas a Megan Prescott não faz parte do elenco #chateada. Finding Carter conta a história de Carter. Ela foi sequestrada aos 3 anos e só depois de 13 anos descobre a verdade. Daí que ela tem que voltar para sua família biológica, a família que não fazia ideia que existia. É uma situação muito tensa acontecer com alguém na realidade. Imagina a situação: você diz pra sua mãe que a ama todo o dia, sua vida é perfeita e você é feliz. Daí vem alguém dizendo que sua mãe na verdade é sua sequestradora e que você vai voltar para sua família, uma família cheia de desconhecidos que têm o mesmo sangue que o teu. Por enquanto não tenho o que reclamar e estou ansiosa para os próximos episódios!

Love Never Felt So Good: Não sei a magia que há na voz do Michael Jackson. Quando eu ouço essa música eu sinto um misto de emoções que não sei explicar, mas que são ótimas. Ela foi gravada em 1983, mas só lançaram em 2014 com uma nova versão contendo participação do lindo do Justin Timberlake. A letra é linda e a música é muito gostosa de se ouvir, cantar e dançar:



The Sims 4: Desde pirralha eu sou viciada em The Sims. Esse jogo eu tenho certeza que você deve conhecer, então dispenso apresentações. The Sims 4 foi lançado em setembro e já conquistou meu coração. Essa nova versão permite novos tipos de personalização que possibilita o jogo ser mais leve. Há melhorias nas personalidades, emoções, interações entre objetos e sims melhorando as histórias dos sims. Ainda não joguei por estar sem tempo, mas assim que eu estiver em férias irei conferir as novidades do meu jogo preferido!

Banda do Mar: Você aí que gosta de 5 a seco, Los Hermanos e Legião Urbana. É, você mesmo. Você precisa conhecer essa banda maravilhosa formada em 2014 por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Pinto Ferreira. É uma música suave, com uma batida legal e que transborda sentimentos. Essspia:



Acabou! Gostaram? Conta nos comentários!
Aproveitando essa publicação eu gostaria de pedir desculpa. Estou muito ausente no blog (sou uma péssima blogueira, eu sei). Isso aconteceu porque eu estou em semana de provas, mas nessa terça-feira acaba. Sempre que ocorrer imprevistos ou qualquer outra coisa eu faço questão de avisar e falar com vocês nas redes sociais. Então nos acompanhe e interaja também no Twitter e no Facebook. Basta dar um follow e um like! ☺

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o melhor rodízio de sushi em Recife? Uma análise entre Udon x Yugo...

Minha gente, não era minha intenção trazer uma publicação polêmica assim comparando no blog, mas como eu sou fã de sushi eu precisava externar minhas experiências sobre esses dois rodízios. Primeiro, eu queria dizer que isso não é publi. Infelizmente paguei com meu dinheirinho suado para poder conferir de perto ambos rodízios e não satisfeita ainda levei minha best friend forever para gastar dinheiro mais eu. E segundo que eu nem tenho condições financeiras (#nospatrocina) pra conhecer todos os rodízios existentes em Recife, tá? Por isso eu vou apresentar a vocês sobre quais restaurantes eu estou me referindo nessa publicação. São eles: Localização O Udon tem dois restaurantes, um em Casa Amarela e outro em Boa Viagem. Eu fui no mais próximo de onde moro, em Casa Amarela. O Yugo Fusion atualmente está no lugar do falecido restaurante Nirai (#descanseempaz), no bairro das Graças. Valores Atualmente os rodízios estão custando (data de referência:

Cheats para PC do jogo The Witcher 3: Wild Hunt

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Seguindo a saga do jogo The Wicher 3, que já apresentei aqui no blog , nessa publicação eu vou ensinar os senhores a ativar a opção de permitir a utilização de cheats no jogo e também vou listar todos comandos possíveis pra a gente se divertir bastante. E se você está me julgando, por favor, não o faça. Já basta a nossa própria vida em que temos que sofrer e lutar pra poder vencer na vida. Aí ter que se lascar no jogo também? Ah não!!! Eu joguei sem cheats já e é bom sim, mas com cheats já adianta umas coisas massas. Inclusive pra ativar o cheat do jogo não precisa baixar nenhum programa, viu galera? Não fiquem se enganando por outros sites não. É fácil demais. Veja aí vá:

Conheça: Budah

A apresentação dessa semana entra na categoria nacional com artistas brasileiros com mais uma inclusão de xodós que eu tenho dado replay quase que diariamente. Brandha Rangel (com nome artístico Budah) tem 24 anos e é estudante, cantora e compositora com gênero musical voltado para Rhythm and blues ou r&b residente em Vitória, Espírito Santo. Ela tem se destacado com rap e hip hop no Brasil. Em suas músicas ela fala tanto sobre amor quanto questões sociais. Quer bancar a romântica? Escuta Budah! Quer se emponderar com letras feministas? Escuta Budah! Conheci seu trabalho através da sua participação em episódio da PineappleStormTV do projeto Poesia Acústica com a faixa "Acabou" com Lourena e Azzy. Eu curti bastante a sua voz e decidi explorar na internet em busca de outros trabalhos de sua autoria ou participações com outros artistas. De lá pra cá, foi só alegria. Suas músicas viraram meio que rotina para mim e, sendo assim, eu queria compartilhar um pouco dessas mú

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?

Roteiro turístico com locais para conhecer em Garanhuns/PE

Bem turista no Mosteiro de São Bento. Olá, meus queridos! Eu sempre quis ser esse tipo de blogueirinha que vai viajar pros lugares e documenta tudo no blog, mas obviamente me faltava recursos financeiros para tal ocasião afinal sou blogueira gente como a gente low profile e low money. Contudo, eis que rolou a oportunidade de viajar a trabalho e ter um período para conhecer também o lugar. Não é a primeira vez que viajo pra realizar perícias judiciais em Garanhuns. Já fui inúmeras vezes, mas nunca tive tempo de sobra pra bater perna por lá e conhecer esses lugares lindos. A última viagem que fiz foi recentemente em dezembro/2021 e, aproveitando que estou de férias, vim compartilhar pra vocês minha experiência com os lugares que são bacanas lá pra você conhecer. Se tu estais pensando em viajar pra lá, te confesso que não há tanto o que se ver. Eu fiquei da sexta-feira até o sábado pagando uma diária curtindo as coisas que têm a oferecer e esse período foi suficiente. Se você se prog