Pular para o conteúdo principal

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #1


Deixa eu te falar uma coisa. No final do ano passado eu descobri tanta música legal! Eu não sei se é porque eu estou visitando mais o Youtube e descobrindo novas músicas ou se 2014 realmente foi um ano recheado de clipes bons, emocionantes e dançantes. Esse post é exclusivamente para aquelas pessoas que não tiveram tempo de dar uma checada nos novos clipes do Youtube. Selecionei os cinco melhores clipes (e mais cinco links com clipes dos mesmos cantores) que me conquistaram e me fizeram repetir o play.

Taylor Swift - Blank Space


Depois de Taylor Swift fazer sucesso com a faixa Shake It Off (que inclusive você também deveria conferir) agora veio a vez de Blank Space. Essa é mais uma de suas músicas que servem de indireta pra ex-namorado. A letra é bem legal, a batida é viciante e o clipe conseguiu transmitir muito bem a mensagem com Taylor bancando a maníaca de coração partido.

Beyoncé - 7/11


Primeiramente eu gostaria de agradecer a minha amiga linda, Natália Félix, que compartilhou comigo a sua diva pop musical, Beyoncé. Foi através de Natinha que eu comecei a me interessar pelas músicas de Bey (somos íntimas #bjx). Esse clipe tem uma batida que dá vontade imensa de dançar instantaneamente. Parece ser um clipe feito pela própria Beyoncé. Ela gravou num hotel e pra mim o resultado ficou muito legal. A letra da faixa 7/11 não tem um significado sentimental, mas é ótima para se dançar e essa coreografia é muito sexy. Admito até que assisti umas dez vezes o clipe pra aprender a coreografia. Se você quiser conferir outra música com uma mensagem linda e emocionante feita pela Beyoncé basta conferir Pretty Hurts. Esse é outro clipe que é puro amor!

Sam Smith - I'm Not The Only One


Conseguem sentir o sentimento fluir através da música e da voz do cantor? Sam Smith tem uma voz incrível! Sou simplesmente apaixonada pela voz dele, sem falar nas músicas. É uma letra mais maravilhosa que a outra. Foi difícil, mas eu decidi escolher I'm Not The Only One. É uma das mais recente que também está nos meus favoritos. A letra da música conta a história de uma mulher que sabe que está sendo traída, mas mesmo assim continua amando seu marido. E para melhorar o clipe conta com a participação de Dianna Agron, Quinn em Glee, e Chris Messina, Danny em The Mindy Project. Ambos são atores que eu adoro. O clipe é emocionante e a música também. Impossível não amar. Se você quiser conferir algo menos sentimental e com batidas eletrônicas basta conferir Latch. É outro clipe e música que adoro onde há a participação do lindo do Sam!

Sia - Chandelier

Olha, tenho que confessar pra vocês. Eu demorei pra gostar desse clipe. O assisti tantas vezes, refleti tanto sobre a coreografia de Maddie Ziegler, li a tradução da letra e finalmente cheguei a uma conclusão. O cenário, as vestes e a coreografia são diferentes, mas emocionam de algum jeito. Fazem a pessoa pensar e tentar entender o que a artista quer transmitir. Chandelier tem uma batida bastante viciante e, talvez, foi toda essa forma de expressão que causou tanto sucesso ao clipe. Recentemente Sia publicou outro clipe também com a participação de Maddie Ziegler e Shia LaBeouf, Elastic Heart. Confira ambos!

Tove Lo - Habits (Stay High)

A cantora Tove Lo é mais uma das revelações que conheci através do Youtube e das rádios. O clipe Habits (Stay High) me chamou a atenção por ter semelhanças com o antigo clipe de Coldplay, The Scientist. A voz dela é bonitinha e as músicas têm uma batida no estilo onde você se imagina ouvindo, cantando e dançando em uma balada. E além desse clipe também conheci a música Heroes (we could be) onde ela participa. Assiste!

Quais clipes vocês já tinham visto? Gostaram das indicações? Até a próxima!
OBS.: Para conferir os clipes que descubro no Youtube basta curtir a fanpage do blog, vou publicá-los lá. :)

Postagens mais visitadas deste blog

Cheats para PC do jogo The Witcher 3: Wild Hunt

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Seguindo a saga do jogo The Wicher 3, que já apresentei aqui no blog , nessa publicação eu vou ensinar os senhores a ativar a opção de permitir a utilização de cheats no jogo e também vou listar todos comandos possíveis pra a gente se divertir bastante. E se você está me julgando, por favor, não o faça. Já basta a nossa própria vida em que temos que sofrer e lutar pra poder vencer na vida. Aí ter que se lascar no jogo também? Ah não!!! Eu joguei sem cheats já e é bom sim, mas com cheats já adianta umas coisas massas. Inclusive pra ativar o cheat do jogo não precisa baixar nenhum programa, viu galera? Não fiquem se enganando por outros sites não. É fácil demais. Veja aí vá:

Qual o melhor rodízio de sushi em Recife? Uma análise entre Udon x Yugo...

Minha gente, não era minha intenção trazer uma publicação polêmica assim comparando no blog, mas como eu sou fã de sushi eu precisava externar minhas experiências sobre esses dois rodízios. Primeiro, eu queria dizer que isso não é publi. Infelizmente paguei com meu dinheirinho suado para poder conferir de perto ambos rodízios e não satisfeita ainda levei minha best friend forever para gastar dinheiro mais eu. E segundo que eu nem tenho condições financeiras (#nospatrocina) pra conhecer todos os rodízios existentes em Recife, tá? Por isso eu vou apresentar a vocês sobre quais restaurantes eu estou me referindo nessa publicação. São eles: Localização O Udon tem dois restaurantes, um em Casa Amarela e outro em Boa Viagem. Eu fui no mais próximo de onde moro, em Casa Amarela. O Yugo Fusion atualmente está no lugar do falecido restaurante Nirai (#descanseempaz), no bairro das Graças. Valores Atualmente os rodízios estão custando (data de referência:

Roteiro turístico com locais para conhecer em Garanhuns/PE

Bem turista no Mosteiro de São Bento. Olá, meus queridos! Eu sempre quis ser esse tipo de blogueirinha que vai viajar pros lugares e documenta tudo no blog, mas obviamente me faltava recursos financeiros para tal ocasião afinal sou blogueira gente como a gente low profile e low money. Contudo, eis que rolou a oportunidade de viajar a trabalho e ter um período para conhecer também o lugar. Não é a primeira vez que viajo pra realizar perícias judiciais em Garanhuns. Já fui inúmeras vezes, mas nunca tive tempo de sobra pra bater perna por lá e conhecer esses lugares lindos. A última viagem que fiz foi recentemente em dezembro/2021 e, aproveitando que estou de férias, vim compartilhar pra vocês minha experiência com os lugares que são bacanas lá pra você conhecer. Se tu estais pensando em viajar pra lá, te confesso que não há tanto o que se ver. Eu fiquei da sexta-feira até o sábado pagando uma diária curtindo as coisas que têm a oferecer e esse período foi suficiente. Se você se prog

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.