Pular para o conteúdo principal

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #1


Deixa eu te falar uma coisa. No final do ano passado eu descobri tanta música legal! Eu não sei se é porque eu estou visitando mais o Youtube e descobrindo novas músicas ou se 2014 realmente foi um ano recheado de clipes bons, emocionantes e dançantes. Esse post é exclusivamente para aquelas pessoas que não tiveram tempo de dar uma checada nos novos clipes do Youtube. Selecionei os cinco melhores clipes (e mais cinco links com clipes dos mesmos cantores) que me conquistaram e me fizeram repetir o play.

Taylor Swift - Blank Space


Depois de Taylor Swift fazer sucesso com a faixa Shake It Off (que inclusive você também deveria conferir) agora veio a vez de Blank Space. Essa é mais uma de suas músicas que servem de indireta pra ex-namorado. A letra é bem legal, a batida é viciante e o clipe conseguiu transmitir muito bem a mensagem com Taylor bancando a maníaca de coração partido.

Beyoncé - 7/11


Primeiramente eu gostaria de agradecer a minha amiga linda, Natália Félix, que compartilhou comigo a sua diva pop musical, Beyoncé. Foi através de Natinha que eu comecei a me interessar pelas músicas de Bey (somos íntimas #bjx). Esse clipe tem uma batida que dá vontade imensa de dançar instantaneamente. Parece ser um clipe feito pela própria Beyoncé. Ela gravou num hotel e pra mim o resultado ficou muito legal. A letra da faixa 7/11 não tem um significado sentimental, mas é ótima para se dançar e essa coreografia é muito sexy. Admito até que assisti umas dez vezes o clipe pra aprender a coreografia. Se você quiser conferir outra música com uma mensagem linda e emocionante feita pela Beyoncé basta conferir Pretty Hurts. Esse é outro clipe que é puro amor!

Sam Smith - I'm Not The Only One


Conseguem sentir o sentimento fluir através da música e da voz do cantor? Sam Smith tem uma voz incrível! Sou simplesmente apaixonada pela voz dele, sem falar nas músicas. É uma letra mais maravilhosa que a outra. Foi difícil, mas eu decidi escolher I'm Not The Only One. É uma das mais recente que também está nos meus favoritos. A letra da música conta a história de uma mulher que sabe que está sendo traída, mas mesmo assim continua amando seu marido. E para melhorar o clipe conta com a participação de Dianna Agron, Quinn em Glee, e Chris Messina, Danny em The Mindy Project. Ambos são atores que eu adoro. O clipe é emocionante e a música também. Impossível não amar. Se você quiser conferir algo menos sentimental e com batidas eletrônicas basta conferir Latch. É outro clipe e música que adoro onde há a participação do lindo do Sam!

Sia - Chandelier

Olha, tenho que confessar pra vocês. Eu demorei pra gostar desse clipe. O assisti tantas vezes, refleti tanto sobre a coreografia de Maddie Ziegler, li a tradução da letra e finalmente cheguei a uma conclusão. O cenário, as vestes e a coreografia são diferentes, mas emocionam de algum jeito. Fazem a pessoa pensar e tentar entender o que a artista quer transmitir. Chandelier tem uma batida bastante viciante e, talvez, foi toda essa forma de expressão que causou tanto sucesso ao clipe. Recentemente Sia publicou outro clipe também com a participação de Maddie Ziegler e Shia LaBeouf, Elastic Heart. Confira ambos!

Tove Lo - Habits (Stay High)

A cantora Tove Lo é mais uma das revelações que conheci através do Youtube e das rádios. O clipe Habits (Stay High) me chamou a atenção por ter semelhanças com o antigo clipe de Coldplay, The Scientist. A voz dela é bonitinha e as músicas têm uma batida no estilo onde você se imagina ouvindo, cantando e dançando em uma balada. E além desse clipe também conheci a música Heroes (we could be) onde ela participa. Assiste!

Quais clipes vocês já tinham visto? Gostaram das indicações? Até a próxima!
OBS.: Para conferir os clipes que descubro no Youtube basta curtir a fanpage do blog, vou publicá-los lá. :)

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Séries da HBO: Euphoria

Eita que eu tô feliz demais por compartilhar essa série massa com vocês. Euphoria é uma das minhas séreis favoritas. Ela tem um ingrediente mágico que a torna muito especial. Seria esta uma possível versão de Skins com adolescentes com problemas. Problemas relacionados a vícios, relacionamentos amorosos, busca pela identidade, traumas, rejeição, sexo, bullying, gravidez e aborto, orientação sexual e familiares. A série aborda principalmente o vício da Rue por drogas e como ela tenta combatê-lo. Euphoria se destaca também por causa dos seus looks com maquiagens coloridas e vestimentas impecáveis.