Pular para o conteúdo principal

Série: Orphan Black



Eu não sei nem como começar essa publicação. Primeiro eu quero que vocês se preparem por que esta sim é uma série digna de se acompanhar toda semana. Orphan Black conta a história de Sarah, uma órfã que foi criada nas ruas. Após testemunhar o suicídio de uma mulher muito parecida com ela, Sarah decide assumir sua identidade. A falecida era uma detetive da polícia que atua no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminar. Assista o trailer abaixo para entender melhor:



Orphan Black é uma série canadense de ficção científica criada por Graeme Manson e John Fawcett. É uma co-produção entre BBC America e a emissora canadense Space. Todos clones são protagonizados pela linda da Tatiana Maslany (sou fã ♥). Os clones principais - e também meus preferidos - são:



Sarah é um clone de origem inglesa. Ela é uma orfã rebelde e punk que está tentando melhorar suas condições de vida para ter a custódia de sua filha Kira, mas Sarah tenta se estabelecer financeiramente de forma ilegal - traficando drogas - e por isso a Sra. S, mãe adotiva da Sarah, não permite que Kira viva com sua mãe. A vida de Sarah muda após ela descobrir que é um clone.

Cosima é um clone de origem americana. Ela é estudante e está concluindo seu doutorado em biologia evolutiva do desenvolvimento experimental. Cosima também é lésbica, tatuada, excêntrica e tem uma mente científica genial, ou seja, ela é a mais nerd. Ela tenta descobrir, além da sua verdadeira origem, a cura de uma doença respiratória que é causada nos clones.

Alison é um clone de origem canadense. Ela é uma típica "dona de casa", casada com seu namorado do colégio Donnie e com dois filhos adotados. Alison sabe disparar uma arma e é um pouco paranóica. Por ser uma mãe e esposa dedicada Alison teme pela segurança de sua família, pois o fato de ser clone coloca ela e as pessoas ao seu redor em risco de morte.

Helena é um clone de origem ucraniana-inglesa. Ela é irmã gêmea da Sarah e inicialmente conhecida como a maníaca matadora de clones. Isso é por que Helena foi induzida a acreditar que ela era o original entre os outros clones. Ela foi treinada para ser uma assassina de clones. Ela é temida por todos os outros clones (e inclusive por nós - os espectadores -, mas aposto você vai amá-la).



Depois de tanto spoiler em apenas um post eu só acho que você deveria já estar indo assistir essa série linda, confere? Se você já acompanha ou pretende acompanhar, por gentileza, me conte!

Postagens mais visitadas deste blog

Cheats para PC do jogo The Witcher 3: Wild Hunt

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Seguindo a saga do jogo The Wicher 3, que já apresentei aqui no blog , nessa publicação eu vou ensinar os senhores a ativar a opção de permitir a utilização de cheats no jogo e também vou listar todos comandos possíveis pra a gente se divertir bastante. E se você está me julgando, por favor, não o faça. Já basta a nossa própria vida em que temos que sofrer e lutar pra poder vencer na vida. Aí ter que se lascar no jogo também? Ah não!!! Eu joguei sem cheats já e é bom sim, mas com cheats já adianta umas coisas massas. Inclusive pra ativar o cheat do jogo não precisa baixar nenhum programa, viu galera? Não fiquem se enganando por outros sites não. É fácil demais. Veja aí vá:

Qual o melhor rodízio de sushi em Recife? Uma análise entre Udon x Yugo...

Minha gente, não era minha intenção trazer uma publicação polêmica assim comparando no blog, mas como eu sou fã de sushi eu precisava externar minhas experiências sobre esses dois rodízios. Primeiro, eu queria dizer que isso não é publi. Infelizmente paguei com meu dinheirinho suado para poder conferir de perto ambos rodízios e não satisfeita ainda levei minha best friend forever para gastar dinheiro mais eu. E segundo que eu nem tenho condições financeiras (#nospatrocina) pra conhecer todos os rodízios existentes em Recife, tá? Por isso eu vou apresentar a vocês sobre quais restaurantes eu estou me referindo nessa publicação. São eles: Localização O Udon tem dois restaurantes, um em Casa Amarela e outro em Boa Viagem. Eu fui no mais próximo de onde moro, em Casa Amarela. O Yugo Fusion atualmente está no lugar do falecido restaurante Nirai (#descanseempaz), no bairro das Graças. Valores Atualmente os rodízios estão custando (data de referência:

Roteiro turístico com locais para conhecer em Garanhuns/PE

Bem turista no Mosteiro de São Bento. Olá, meus queridos! Eu sempre quis ser esse tipo de blogueirinha que vai viajar pros lugares e documenta tudo no blog, mas obviamente me faltava recursos financeiros para tal ocasião afinal sou blogueira gente como a gente low profile e low money. Contudo, eis que rolou a oportunidade de viajar a trabalho e ter um período para conhecer também o lugar. Não é a primeira vez que viajo pra realizar perícias judiciais em Garanhuns. Já fui inúmeras vezes, mas nunca tive tempo de sobra pra bater perna por lá e conhecer esses lugares lindos. A última viagem que fiz foi recentemente em dezembro/2021 e, aproveitando que estou de férias, vim compartilhar pra vocês minha experiência com os lugares que são bacanas lá pra você conhecer. Se tu estais pensando em viajar pra lá, te confesso que não há tanto o que se ver. Eu fiquei da sexta-feira até o sábado pagando uma diária curtindo as coisas que têm a oferecer e esse período foi suficiente. Se você se prog

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.