Pular para o conteúdo principal

Ainda dá tempo de fazer o blog day?


É com esse título maravilhoso (?) e essa imagem vintage (obrigada por evoluir, tecnologia!) que eu venho apresentar a vocês este dia tão especial. Hoje é o nosso dia! Dia 31/08 é comemorado internacionalmente como o dia do blog, onde se é incentivado a divulgação de blogs maras como o meu (humildade em pessoa, rs). Se vocês não perceberam, a data tem semelhança com a palavra blog, o que deixa tudo muito mais mágico. Eu não consegui publicar no dia, mas eu queria muito publicar ele mesmo assim. E em algum lugar do mundo ainda é o dia 31, né? Depois muito sacrifício eu consegui terminar esta listinha. Conheça abaixo:

5 BLOGS QUE AMO E NÃO SAEM DO MEU FEED

Radioactive Unicorns: A Giovanna tem uma cara de menina toda meiguinha que não fala um palavrão e é toda certinha, né? Essa era minha primeira impressão dela até a conhecer melhor pelo Snapchat. Acontece que ela fala muito palavrão sim, é muito engraçada, linda e louca! Sou apaixonada pelo nome do blog e adoro o conteúdo de lá.
Depois dos Quinze: Impossível não acompanhar a Bruna, né? Ela tem uma simpatia absurda que fica improvável você não adorá-la. Sempre está publicando novos livros, looks lindos e coisas fofinhas. E tem um apartamento todo decorado que quase é mais amor que ela.
Le Blog de Betty: A Betty já foi apresentada no blog nesta publicação. Ela publica muitos looks bafônicos que eu sei que nunca usaria, mas que amo ficar admirando, sabe? E todos looks têm cenários extremamente lindos, pois ela está sempre viajando e ostentando. É a única blogueira gringa que eu acompanho.
Não Provoque: Conheci a Paula por meio da Bruna, ambas são melhores amigas. Ela tem um cabelo ruivo lindo de morrer, muitos looks nerdinhos que adoro e ela também viaja pra lugares incríveis que a pessoa fica louca pra ir.
Eu Devito: O Federico é meu amorzin. Tive um amor platônico por ele quando era mais nova e desde então estou sempre o acompanhando. Eu Devito publica principalmente notícias de famosos falando sobre série, filme, livro, música,... Só coisas de bom gosto.

5 BLOGS QUE EU CONHECI POR AÍ

Menina Moça: A Vanessa é linda, igual ao seu blog. O blog Menina Moça aborda assuntos relacionados à moda & beleza com looks, tendências, penteados, diy, resenhas de maquiagem e produtos.
Caligrafando-te: A Kelly escreve muito bem. O blog dela tem muitos textos autorais e diversos projetos fotográficos e de interação. Admiro muito também o design do blog que está sempre melhorando e ficando mais lindo.
Fases de Alice: A Alice na realidade é a Carol. Ela tem um conteúdo cheio de diversidade e muito legal, escreve super bem, é super simpática e eu acredito que seu blog merece mais prestígio.
It's Zabella: Conheci à dois dias, mas só com uma publicação o blog dela me ganhou. Não sei explicar direito, mas garanto que a Isabella tem um conteúdo e design que vai te deixar, no mínimo, interessado.
Monsterbox: O blog é todo colorido e tem um banner bem geek que eu amei. Tem links de domingo (em que eu já apareci lá duas vezes, hehe) com muitas indicações legais sobre tudo.

5 BLOGS PARA SAIR DA ROTINA

Lugar de Mulher: Sem clichês, apenas três mulheres falando a verdade sobre assuntos polêmicos.
Entenda os Homens: Muitos textos sobre relacionamentos que nos faz refletir sobre a vida.
1001 pessoas: Registro das pessoas que Aline conheceu durante suas viagens.
Dele e Dela: Um casal apaixonado que publica sua rotina e compartilha suas experiências.
Teoria Criativa: A Gabi tem um jeito muito especial de escrever que encanta qualquer um.

Ufa, acabou! Vocês nem imaginam, mas deu um trabalho. Já conhecem todos blogs? :)
Confira as indicações dos outros blogueiros clicando aqui.
Esta publicação faz parte do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!

Jogo para PC: Valorant

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Assim como eu já tinha compartilhado com vocês no Twitter sobre esse jogo massa, do mesmo estilo Call of Duty, finalmente chegou o dia do seu lançamento e também tive a oportunidade de gravar minha primeira gameplay e impressões do jogo. O gráfico é muito lindo. Supriu totalmente minhas expectativas. Ele é um jogo de tiro em primeira pessoa. Tem essa arte diferenciada de como se tivesse saído diretamente da Cartoon e não são personagens comuns. As falas dos personagens têm a possibilidade de ser no idioma português e são bem cômicas. Além de que cada um tem uma habilidade específica envolvendo magia pra ajudar a criar obstáculos, atacar os inimigos e consequentemente vencer.