Ultimamente eu tenho estado muito viciada em séries médicas. Desde que conheci Grey's Anatomy eu fico buscando novas séries de medicina para assistir quando ela entra em hiato. É engraçado porque eu tenho plena certeza que nunca me daria bem na área de saúde e, mesmo assim, tenho um interesse absurdo pelos episódios. Provavelmente seja mais pelos dramas, mas também tem aquela faísca médica que deixa tudo melhor. Não sei explicar muito bem, mas separei as que eu mais estou apegada no momento, além de Grey's.
A série gira em torno da carreira médica de Meredith Grey e seus colegas, no Seattle Grace Hospital. Ela, Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev são residentes e precisam aprender sua nova rotina de trabalho, conciliando com sua vida pessoal, enquanto descobrem a pressão e responsabilidade de ser cirurgião num dos melhores hospitais-escola de Seattle.
É mais do que óbvio que eu tenho que indicar de primeira Grey's Anatomy pra vocês. Já a citei nessa publicação, mas cito novamente. Esta é, com absoluta certeza, a melhor série que assisti em minha vida. Seja por causa do drama, do romance, de todo o universo que a envolve. Se você está procurando compará-la, eu diria que a mesma é uma versão similar de Dr. House focado mais na interação dos personagens. Não há necessidade em ter medo da quantidade de episódios existentes, eu já passei por isso e não me arrependo nunca de ter começado a assistir Grey's, estando ela na 8ª temporada na época. Deem o benefício da dúvida, testem e me contem o que acharam!!
A série foca no Dr. Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.
Shaun se tornou especial automaticamente pelo seu jeito único de ser. É cativante acompanhar o desenvolvimento dele e, acredito que seja melhor ainda pra quem acompanhava o ator Freddie Highmore (Norman Bates de Bates Motel). Eu comecei a assistir essa série por indicação de um vlog da galera do Banco de Séries. Valeu, Eric e Michelli! Aproveitem e assistam o vídeo, pois está muito bacana e tem mais dicas de séries médicas. Continuando, além do Freddie também tem a atriz Antonia Thomas que interpreta Evie Douglas em Lovesick. Essa é outra série que eu amo demais. Assistam todas!!!
Um jovem médico idealista começa seu primeiro dia sob a supervisão de um brilhante e austero residente sênior, que revela o lado bom e mau da medicina moderna. As vidas podem ou não ser salvas, mas as expectativas serão sempre destruídas.
Viram o rostinho familiar de Emily VanCamp (Amanda Clarke de Revenge)? Exatamente. Ela é o motivo inicial de eu assistir The Resident. E o Dr. Conrad Hawkins foi o segundo motivo para eu acompanhar. Afinal, quem já viu um médico que é totalmente fora do estereótipo? A série ainda está no início pra mim, pois estou na primeira temporada. A minha impressão é de que ela é uma série mais leve do que Grey's no quesito drama. Como cada série tem peculiaridades, essa também tem as suas e as mesmas me enlaçaram. Sou mais uma cordeirinha nesse rebanho. rs
Percebam que eu sou muito seguidora de atriz ou ator que participa de série que eu gostava e infelizmente essa série acabou. Não posso ver uma série que eu conheça um ator de outro trabalho que eu já começo a acompanhá-la. Você também é desses? Me conta quais séries você começou e quem são os atores que foram os causadores desse rebuliço!!!
Grey's Anatomy
A série gira em torno da carreira médica de Meredith Grey e seus colegas, no Seattle Grace Hospital. Ela, Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev são residentes e precisam aprender sua nova rotina de trabalho, conciliando com sua vida pessoal, enquanto descobrem a pressão e responsabilidade de ser cirurgião num dos melhores hospitais-escola de Seattle.É mais do que óbvio que eu tenho que indicar de primeira Grey's Anatomy pra vocês. Já a citei nessa publicação, mas cito novamente. Esta é, com absoluta certeza, a melhor série que assisti em minha vida. Seja por causa do drama, do romance, de todo o universo que a envolve. Se você está procurando compará-la, eu diria que a mesma é uma versão similar de Dr. House focado mais na interação dos personagens. Não há necessidade em ter medo da quantidade de episódios existentes, eu já passei por isso e não me arrependo nunca de ter começado a assistir Grey's, estando ela na 8ª temporada na época. Deem o benefício da dúvida, testem e me contem o que acharam!!
The Good Doctor
A série foca no Dr. Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.Shaun se tornou especial automaticamente pelo seu jeito único de ser. É cativante acompanhar o desenvolvimento dele e, acredito que seja melhor ainda pra quem acompanhava o ator Freddie Highmore (Norman Bates de Bates Motel). Eu comecei a assistir essa série por indicação de um vlog da galera do Banco de Séries. Valeu, Eric e Michelli! Aproveitem e assistam o vídeo, pois está muito bacana e tem mais dicas de séries médicas. Continuando, além do Freddie também tem a atriz Antonia Thomas que interpreta Evie Douglas em Lovesick. Essa é outra série que eu amo demais. Assistam todas!!!
The Resident
Um jovem médico idealista começa seu primeiro dia sob a supervisão de um brilhante e austero residente sênior, que revela o lado bom e mau da medicina moderna. As vidas podem ou não ser salvas, mas as expectativas serão sempre destruídas.Viram o rostinho familiar de Emily VanCamp (Amanda Clarke de Revenge)? Exatamente. Ela é o motivo inicial de eu assistir The Resident. E o Dr. Conrad Hawkins foi o segundo motivo para eu acompanhar. Afinal, quem já viu um médico que é totalmente fora do estereótipo? A série ainda está no início pra mim, pois estou na primeira temporada. A minha impressão é de que ela é uma série mais leve do que Grey's no quesito drama. Como cada série tem peculiaridades, essa também tem as suas e as mesmas me enlaçaram. Sou mais uma cordeirinha nesse rebanho. rs
Percebam que eu sou muito seguidora de atriz ou ator que participa de série que eu gostava e infelizmente essa série acabou. Não posso ver uma série que eu conheça um ator de outro trabalho que eu já começo a acompanhá-la. Você também é desses? Me conta quais séries você começou e quem são os atores que foram os causadores desse rebuliço!!!
Comentários
Postar um comentário
Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.
Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.
Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!
Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (: