Pular para o conteúdo principal

Séries da Netflix: The Witcher

* Esteja avisado que essa publicação talvez tenha um pouco de spoiler.

Olá, migos! Tudo certinho com vocês? Hoje a publicação do blog é sobre uma estória que amo de coração. Se você já não é fã de The Witcher pelo jogo ou pela história ou pelo filme (sim, tem filme mas não é tão legal não), com certeza você vai ficar agora pois a senhora Netflix encheu nossos corações de orgulho criando a série da estória com atores fodas, elenco foda, roteiro foda,... TUDO foda. A linha de tempo gira em torno de três personagens principais: Geralt, Yennefer e Cirilla.

Geralt de Rívia é um bruxo que viaja entre as cidades para se sustentar caçando monstros. O personagem tem uma crise existencial, lutando para encontrar seu lugar e propósito maior no mundo. A busca contínua de Geralt nos seus quase cem anos de vida são evidenciados na série.

Yennefer é uma poderosa feiticeira do Caos e também o interesse amoroso de Geralt. A personagem é extremamente independente e persegue seus objetivos em busca de poder. Minha personagem favorita da série toda.

Ciri é uma jovem princesa do reino de Cintra com um poderoso segredo que a faz ser perseguida. A princesa é determinante no destino do Geralt.

Agora deixo com vocês o trailer da Netflix para aguçar ainda mais seu interesse.
E ainda digo mais: a produção da série já tem planos para mais seis temporadas. Tá bom pra tu? Assistam diretamente na Netflix, divirtam-se E ME CONTEM! Xeros



FICHA TÉCNICA
Nome: The Witcher (2019)
Criador: Lauren Schmidt
Gênero: Drama | Ação | Fantasia | Aventura
Duração: 1 Temporada - 8 Episódios - 60 minutos - 8h00m
Avaliação: ★★★★☆ - (4/5)

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Vesgo: Músicas mixadas com aquele toque especial do brasileiro

E aí, meus queridos. Ultimamente estive animada para indicar coisas aqui no blog e aproveitando que conheci recentemente essa obra de arte presente no YouTube hoje a indicação é do canal de músicas chamado VESGO que tem uma leve semelhança do VEVO. Será que foi coincidência ou proposital? O idealizador do canal se chama Erickon Fox (foto abaixo). O canal existe desde 2015 e já conta com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 233 milhões de visualizações em todos os vídeos. Sucesso que chama, né? Eu conheci esse canal após um vídeo de uma garota dançando a música Blinding Lights de The Weeknd na versão Os Barões da Pisadinha bombar na internet. Tais ligado na dança, né? Eu só fiquei como ela quando descobri esse canal show. Eu já amo músicas mixadas por vida, também amo música internacional e nosso som nacional aí pegando essa mistura de tudo o que eu gosto só deu em paixão à primeira visualização.