Pular para o conteúdo principal

Notas sobre ela: a leonina que eu sou



Ela não tem paciência. É ansiosa, mas também pode ser muito calma. Tudo depende da situação. Há motivos que nunca a afetam, mas há outros que não precisam de muito pra tirar sua paz. E quando acontece, ela não consegue esconder. É muito emotiva então sempre vai demonstrar quando não está bem, mesmo que finja estar. Quem a conhece um pouquinho logo vai entender que há algo errado.

A pressão que coloca em si é grande e isso a deixa muito estressada. São muitas etapas da vida a serem alcançadas ainda, mas a vontade mesmo é de querer que tudo aconteça imediatamente. Sem obter sucesso acaba se frustrando. Se irrita facilmente quando algo não dá certo, mas entende que é necessário esperar e desenvolver suas competências aos poucos para conquistar seus objetivos.

Ela ama conversar, mas não puxa papo achando que está incomodando os outros. Demora demais pra se sentir a vontade com alguém. Precisa confiar bastante pra se mostrar inteiramente pra outra pessoa. Mas, quando isso acontece, tenha certeza que ela será sua amiga pra sempre, independente do tempo ou da distância. Ela se importa demais com seus amigos e faz questão de demonstrar.

Ela sempre vai colocar seu bom humor lá em cima. Adora cativar as pessoas próximas. Te elogia constantemente. Influencia para manter coisas e pessoas boas na sua vida. Incentiva que você seja sua melhor versão e diz a verdade sempre que necessário. Dá os melhores conselhos e sempre vai estar presente quando você precisar ou não. Gosta de manter a amizade por longas datas. Mesmo que não se falem constantemente, o carinho permanece o mesmo. Cada pessoa que passou na sua vida é especial de alguma maneira.

Ela não tem medo dos seus sonhos. Acredita tanto em si e tem a certeza de que vai conquistar tudo o que desejar e que tudo vai dar certo. É segura quanto ao que gosta, o que sente e o que almeja. Planeja sua vida e sabe exatamente o que quer. Sem dúvidas ou enrolações. Ela gosta de ser direta.

Ela odeia falsidade, mas sabe jogar o jogo. Desconfia de pessoas bem intencionadas, apesar de ser uma. Quebrou tanto a cara com pessoas que a magoaram e decepcionaram que tenta não agir por impulso. Costuma analisar bem as situações antes de decidir se realmente vale a pena. Tenta se previnir ao máximo para que os erros não se repitam.

Ela sonha com a independência. Não apenas financeira,  mas também a emocional. Trabalha diariamente para ser uma pessoa melhor. Busca conhecimento para enriquecer-se como profissional e também pessoalmente. Compreende que ninguém é perfeito e que precisamos todos evoluir como seres humanos. Escuta outras pessoas pra aprender a ser melhor com eles. Todo dia se nutre de pensamentos positivos e continua na luta para um dia não sentir mais esse peso na consciência.

É criativa e inovadora. Procura aperfeiçoar seus conhecimentos e suas atividades profissionais. Tem projetos pessoais de leitura, pintura, escrita e tecnologia que pretendem contempla-los. Gosta de cantar, dançar, se divertir com companhia ou sozinha. Ela faz a própria festa. Se mima com presentes e diz todo dia pra si o quanto é foda. Ela sabe reconhecer seu valor.

Ama sua própria companhia. Ama o silêncio da casa quando está só. Ama a liberdade de ser dona de si. Ama animais e sonha em ter um bichinho de estimação pra encher de carinho. Planeja morar sozinha, viajar e conhecer o mundo. Pega no pé de quem se importa.

Se vacilar demais com ela, entenda que ela vai te esquecer. Vai doer cortar o relacionamento, mas ela não se submete a tais insistências. Se percebe que atitudes estão sendo repetidas e desculpas esfarrapadas estão sendo dadas conclui que chegou a hora de não lutar mais por você. E quando isso acontecer não tem volta. Você só vai receber indiferença. Qualquer sentimento que ela teve por você será apagado, pois seu amor próprio está acima de tudo. Ela não permite se passar por situações absurdas e manter relacionamentos tóxicos. Sua sanidade mental é mais importante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Vesgo: Músicas mixadas com aquele toque especial do brasileiro

E aí, meus queridos. Ultimamente estive animada para indicar coisas aqui no blog e aproveitando que conheci recentemente essa obra de arte presente no YouTube hoje a indicação é do canal de músicas chamado VESGO que tem uma leve semelhança do VEVO. Será que foi coincidência ou proposital? O idealizador do canal se chama Erickon Fox (foto abaixo). O canal existe desde 2015 e já conta com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 233 milhões de visualizações em todos os vídeos. Sucesso que chama, né? Eu conheci esse canal após um vídeo de uma garota dançando a música Blinding Lights de The Weeknd na versão Os Barões da Pisadinha bombar na internet. Tais ligado na dança, né? Eu só fiquei como ela quando descobri esse canal show. Eu já amo músicas mixadas por vida, também amo música internacional e nosso som nacional aí pegando essa mistura de tudo o que eu gosto só deu em paixão à primeira visualização.