Pular para o conteúdo principal

Jogo para PC: GTA Vice City



E aí, minhas amizades sinceras. Hoje eu vim falar de um jogo que eu sou viciada desde que me entendo por gente. Eu lembro que na época eu pagava uns três ou dois reais pra ficar jogando GTA Vice City uma hora na lan house. E isso era o auge da minha época. Eu nunca consegui zerar esse jogo bendito, principalmente por causa daquela missão do helicóptero. Vocês lembrar? Era muito complicado controlar pra soltar as bombas nos barris. Mas aí rolou uma promoção na Steam com os jogos de GTA e a thayna criança me obrigou a comprar esse kit e me fez prometer que eu iria zerar o jogo. Antes de publicar qualquer coisa relacionada a GTA Vice City eu achei que seria bom apresentar o jogo a vocês pra quem não teve a incrível oportunidade de jogá-lo ainda.


Bem-vindo à Vice City. Bem-vindo aos anos 80.

Desde a década de cabelos grandes, fatos em excesso e pastel, conta a história da ascensão de um homem ao topo da pilha do crime. Vice City, uma enorme expansão urbana que varia da praia aos pântanos e do brilho ao gueto, foi uma das cidades digitais mais variadas, completas e vivas já criadas. Combinando uma jogabilidade de mundo aberto com uma narrativa baseada em personagens, você chega a uma cidade repleta de delícias e degradação e tem a oportunidade de assumi-la como quiser.

Tendo acabado de voltar para as ruas de Liberty City após um longo período de segurança máxima, Tommy Vercetti é enviado a Vice City por seu antigo chefe, Sonny Forelli. Eles estavam compreensivelmente nervosos com o seu reaparecimento em Liberty City, então uma viagem ao sul parecia uma boa idéia. Mas nem tudo corre bem quando ele chega à metrópole glamurosa e hedonista de Vice City. Ele está montado e fica sem dinheiro e sem mercadorias. Sonny quer seu dinheiro de volta, mas as gangues de motoqueiros, gângsteres cubanos e políticos corruptos estão no seu caminho. A maioria de Vice City parece querer Tommy morto. Sua única resposta é revidar e dominar a cidade.




Mas aí você deve estar se perguntando: "Nossa, Thayna! Um jogo antigo?! desse O que ele tem de tão especial pra você querer jogá-lo?" Pois que bom que você perguntou. GTA Vice City tem uma trilha sonora show de bola de músicas antigas, pra início de conversa. Vocês já podem ter uma noção com esse vídeo acima. Ele resumidamente é a estória de um carinha chamado Tommy que vai subindo na sua carreira de criminoso, fazendo missões que vão elevar suas condições financeiras e seu status de fama no mundo da máfia. Tem toda uma jogabilidade de corrida de carros, moto, helicóptero, lancha que você tem que aprender a conduzir. Tem umas armas leves, medianas e pesadas que o jogador vai conquistando com as missões. Ele abre negócios como boates e uma fábrica de sorvete. É um empreendedor nato e desenrolado demais esse Tommy.



O gráfico do jogo não é o que eu estou acostumada, que geralmente eu estou jogando jogos bem realistas com gráficos impecáveis, o que também o torna engraçado por que tem uns bugs que acontecem do nada com os pedestres e também tem uns macetes que a pessoa pode utilizar que tornam esse universo de possibilidades maior. Meu sonho de princesa era zerar esse e outros jogos da Rockstar Games. Sou bem cadelinha dessa empresa e já tenho muitos jogos deles como Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto Vice City, Grand Theft Auto San Andreas e Grand Theft Auto V. Pretendo publicar sobre todos eles aqui no blog. Vamos zerar GTA Vice City juntos? Ainda tô decidindo se vai ser no YouTube ou no Twitch, mas daqui pra lá eu descubro e compartilho com vocês.

Um cheiro.


FICHA TÉCNICA
Nome: Grand Theft Auto Vice City (2003)
Desenvolvedor: Rockstar Games
Gênero: Ação | Aventura | Tiro | Corrida
Preço: R$ 14,99 na Steam
Armazenamento: 915 MB
Avaliação: ★★★★★ - ♡ (5/5)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o melhor rodízio de sushi em Recife? Uma análise entre Udon x Yugo...

Minha gente, não era minha intenção trazer uma publicação polêmica assim comparando no blog, mas como eu sou fã de sushi eu precisava externar minhas experiências sobre esses dois rodízios. Primeiro, eu queria dizer que isso não é publi. Infelizmente paguei com meu dinheirinho suado para poder conferir de perto ambos rodízios e não satisfeita ainda levei minha best friend forever para gastar dinheiro mais eu. E segundo que eu nem tenho condições financeiras (#nospatrocina) pra conhecer todos os rodízios existentes em Recife, tá? Por isso eu vou apresentar a vocês sobre quais restaurantes eu estou me referindo nessa publicação. São eles: Localização O Udon tem dois restaurantes, um em Casa Amarela e outro em Boa Viagem. Eu fui no mais próximo de onde moro, em Casa Amarela. O Yugo Fusion atualmente está no lugar do falecido restaurante Nirai (#descanseempaz), no bairro das Graças. Valores Atualmente os rodízios estão custando (data de referência:

Cheats para PC do jogo The Witcher 3: Wild Hunt

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Seguindo a saga do jogo The Wicher 3, que já apresentei aqui no blog , nessa publicação eu vou ensinar os senhores a ativar a opção de permitir a utilização de cheats no jogo e também vou listar todos comandos possíveis pra a gente se divertir bastante. E se você está me julgando, por favor, não o faça. Já basta a nossa própria vida em que temos que sofrer e lutar pra poder vencer na vida. Aí ter que se lascar no jogo também? Ah não!!! Eu joguei sem cheats já e é bom sim, mas com cheats já adianta umas coisas massas. Inclusive pra ativar o cheat do jogo não precisa baixar nenhum programa, viu galera? Não fiquem se enganando por outros sites não. É fácil demais. Veja aí vá:

Roteiro turístico com locais para conhecer em Garanhuns/PE

Bem turista no Mosteiro de São Bento. Olá, meus queridos! Eu sempre quis ser esse tipo de blogueirinha que vai viajar pros lugares e documenta tudo no blog, mas obviamente me faltava recursos financeiros para tal ocasião afinal sou blogueira gente como a gente low profile e low money. Contudo, eis que rolou a oportunidade de viajar a trabalho e ter um período para conhecer também o lugar. Não é a primeira vez que viajo pra realizar perícias judiciais em Garanhuns. Já fui inúmeras vezes, mas nunca tive tempo de sobra pra bater perna por lá e conhecer esses lugares lindos. A última viagem que fiz foi recentemente em dezembro/2021 e, aproveitando que estou de férias, vim compartilhar pra vocês minha experiência com os lugares que são bacanas lá pra você conhecer. Se tu estais pensando em viajar pra lá, te confesso que não há tanto o que se ver. Eu fiquei da sexta-feira até o sábado pagando uma diária curtindo as coisas que têm a oferecer e esse período foi suficiente. Se você se prog

Como mandar uma sugestão de melhoria pro Instagram

E aí, amados. Eu estava buscando na internet essa dúvida que vocês também estão tendo. Como não encontrei em lugar nenhum da internet, eu decidi criar esse tutorial pra quem quer mandar uma mensagem de feedback pro Instagram pelo aplicativo. Vem que eu te ensino. 1. No Aplicativo, acesse o seu perfil. 2. Clique no Menu ☰ . 3. Vá em Configurações ⚙️. 4. Clique em Ajuda ❔. 5. Clique em Relatar um problema . 6. Clique em Enviar feedback . 7. Escreva a mensagem no campo e, se necessário, anexe imagens no campo Adicionar ➕. 8. Aperte em Enviar . Fiz também um tutorial rápido pelo Instagram do blog, pra quem prefere visualizar por vídeo: A minha sugestão foi para criar a função de Amigos Próximos pras publicações do feed também. Imagina ter umas publicações suas visíveis só pros seus melhores amigos? Seria tudo pra mim. Eu publicaria mais no meu insta se tivesse essa opção. Qual a de vocês?

Conheça: Budah

A apresentação dessa semana entra na categoria nacional com artistas brasileiros com mais uma inclusão de xodós que eu tenho dado replay quase que diariamente. Brandha Rangel (com nome artístico Budah) tem 24 anos e é estudante, cantora e compositora com gênero musical voltado para Rhythm and blues ou r&b residente em Vitória, Espírito Santo. Ela tem se destacado com rap e hip hop no Brasil. Em suas músicas ela fala tanto sobre amor quanto questões sociais. Quer bancar a romântica? Escuta Budah! Quer se emponderar com letras feministas? Escuta Budah! Conheci seu trabalho através da sua participação em episódio da PineappleStormTV do projeto Poesia Acústica com a faixa "Acabou" com Lourena e Azzy. Eu curti bastante a sua voz e decidi explorar na internet em busca de outros trabalhos de sua autoria ou participações com outros artistas. De lá pra cá, foi só alegria. Suas músicas viraram meio que rotina para mim e, sendo assim, eu queria compartilhar um pouco dessas mú