Pular para o conteúdo principal

Série das Antigas: Everybody Hates Chris



E aí, meus amados. Tudo bem com vocês? Em um belo dia desses eu estava assistindo Todo Mundo Odeia o Chris pela Televisão e fiquei pensando na quantidade de desenhos animados, filmes ou séries que eu gostaria de reassistir, mas não lembrava o nome do show. Eis que tive a bela ideia de sair pesquisando na internet algumas dos filmes e séries que já assisti pra deixar registrado aqui no blog para o caso de eu querer assistir novamente com o nome de Vale a Pena Ver de Novo. Acredito que essa série seja uma das principais na Televisão Brasileira. Pelo menos eu quando estou sem ter o que fazer e passa esse seriado na TV, eu sempre faço questão de assistir novamente o episódio, mesmo já tendo visto diversas vezes anteriormente.

Sinopse: Baseada na vida do comediante Chris Rock, a série conta a história de Chris, um adolescente negro que vive com a família no bairro do Brooklyn, em Nova York, na década de 1980.



Eu acho que todo brasileiro já assistiu algum episódio de Todo Mundo Odeia o Chris e sabe pelo menos alguma fala de Rochelle decorado por que é muito engraçado. A série é inspirada nas experiências do artista Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova York, durante a década de 1980. Ela trata principalmente temas como racismo que Chris sofre na Escola Secundária Corleone por um valentão chamado Caruso; sua relação com seu melhor amigo Greg; sua relação com sua família composta pelos irmãos Tonya e Drew e seus pais Julius e Rochelle; suas desilusões amorosas; a mãe autoritária que teme que os filhos vão para o mundo das drogas e do crime; o pai econômico que sabe o preço de tudo e evita gastar dinheiro. Resumindo, é a vida de um adolescente nessa época em Brooklyn com muita comédia.



A série está disponível na Globoplay. Ela já está finalizada e tem quatro temporadas com o total de 88 episódios com duração de 30 minutos cada episódio. A pessoa assiste que nem sente o tempo passar. Eu já estou fazendo uma maratona para acompanhar na ordem correta por que pela televisão a gente nunca consegue esse feito. Ela é super válida para você rever.


FICHA TÉCNICA
Nome: Everybody Hates Chris (2005-2009)
Passa no canal: Record
Criador: Ali LeRoi, Chris Rock
Gênero: Adolescente | Drama | Comédia | Família
Duração: 4 Temporada - 88 Episódios - 30 minutos - 44h00m
Avaliação: ★★★★☆ - ♡ (4/5)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.