Pular para o conteúdo principal

Os 10 filmes mais aguardados do momento I


Oi, gente! Tudo bom? Primeiramente, quero agradecer as pessoas lindas que já responderam nossa pesquisa. Vocês são maravilhosos, muito obrigada mesmo! Segundo a pesquisa a categoria preferida de vocês é sobre filmes e seriados e, pensando nisso, resolvi fazer esse post com os filmes que eu mais quis assistir no momento. Alguns já estão em cartaz, outros já saíram e tem alguns que ainda vão estrear. 


1. A Menina que Roubava Livros (The Book Thief)
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).
Só eu sei o que passei com esse filme. A hitória retrata a cruel realidade do Nazismo. Imagina quantas pessoas já morreram assim naquela época? Pra quem já leu o livro, assista o filme. E pra quem não leu ainda, leia primeiro pra depois assistir o filme. Tenho certeza que você vai gostar bem mais!



2. A Culpa É das Estrelas (The Fault In Our Stars)
Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.
Também já li o livro (faz pouco tempo, vou até fazer uma resenha depois aqui) e como eu chorei! Não sei se é porque sou sentimental, dramática e exagerada, mas eu chorei demais! A história é lindíssima e vale muito a pena ser conferida. E que venha logo o filme para chorarmos ainda mais!



3. Need For Speed - O Filme (Need For Speed)
Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto que foi traído por seu rico e arrogante sócio Dino (Dominic Cooper) e acabou sendo preso. Ele começa a começa a articular uma vingança depois de finalmente ganhar liberdade. Porém, seu ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros superpotentes.
Quem não gosta de Velozes e Furiosos? Quem não gosta de sentir aquela adrenalina louca que o filme traz pra nós? Velocidade, paixão, vingança... Sentimentos fortes misturados que tornaram essa história com o título do jogo mais antigo e famoso do Brasil. 




4. Noé (Noah)
Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destruí-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.
Noé é um clássico que adoram fazer filmes e filmes em cima da história bíblica. E com atores maravilhosos como Russell Crowe e Emma Watson quem não vai querer conferir essa produção? Como mostra no trailer, os efeitos visuais e sonoros estão de arrasar! Não podemos perder a estréia! 



5. Robocop (RoboCop)
Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.
Só assisti esse filme por causa dos meus amigos. Não sei se li algo na internet sobre o filme, mas eu peguei uma birra enorme com ele, achando que Robocop ia ser o bad guy da história, sair matando todos loucamente e fazendo o terror. Mas não foi isso que aconteceu. Assista o filme e surpreenda-se com a força de vontade humana!



6. Namoro ou Liberdade (That Awkward Moment)
Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).
Filme com Zac Efron? Opa, é claro que vou assistir! Pra dar uma relaxada, esfriar a cuca, dar uma folga pra mente, vamos assistir um filme light sem ter que entender muita coisa. Basta ouvir e rir. Afinal, quem não adora um belo clichê no final da tarde, né? 



7. Correr ou Morrer (The Maze Runner )
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.
Não li os livros, mas o que me mais me incentivou a querer assistir esse filme é o fato de Dylan O'brien, Stiles do seriado Teen Wolf, e a belíssima Kaya Scodelario, Effy do seriado Skins, serem parte do elenco principal! E olha, pelo que li nas resenhas, a história também parece ser ótima, o que é mais um incentivo para tentar ler o livro antes do filme ser lançado. 



8. Divergente (Divergent)
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Outro livro que virou filme. Não li o livro nem resenhas dele, mas saca só a sinopse, deve ser no mínimo legal! Tem ação, romance e ficção científica, ou seja, do jeitinho que gosto. 



>9. 12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave)
Em meados dos anos 1800, um homem que vive em Nova York é raptado e vendido como escravo no sul do país. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) vive 12 anos como escravo, nos quais aprende e vive intensamente os desafios e traumas da escravidão.
Ganhou o Oscar de melhor filme! Preciso falar mais o que? 



10. 300 - A Ascensão do Império (300: Rise of an Empire)
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.
Sempre tem aqueles filmes cheio de luta, sangue e vingança. Mas esse ainda tem a linda participação do nosso querido e lindíssimo Rodrigo Santoro, que faz o filme ser prestígio brasileiro. 


Gostaram das escolhas? Já assistiram algum da lista? Quais são os filmes que vocês mais querem ver? Beijinhox

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Vesgo: Músicas mixadas com aquele toque especial do brasileiro

E aí, meus queridos. Ultimamente estive animada para indicar coisas aqui no blog e aproveitando que conheci recentemente essa obra de arte presente no YouTube hoje a indicação é do canal de músicas chamado VESGO que tem uma leve semelhança do VEVO. Será que foi coincidência ou proposital? O idealizador do canal se chama Erickon Fox (foto abaixo). O canal existe desde 2015 e já conta com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 233 milhões de visualizações em todos os vídeos. Sucesso que chama, né? Eu conheci esse canal após um vídeo de uma garota dançando a música Blinding Lights de The Weeknd na versão Os Barões da Pisadinha bombar na internet. Tais ligado na dança, né? Eu só fiquei como ela quando descobri esse canal show. Eu já amo músicas mixadas por vida, também amo música internacional e nosso som nacional aí pegando essa mistura de tudo o que eu gosto só deu em paixão à primeira visualização.