Pular para o conteúdo principal

Os melhores apps para edição de imagem

O Instagram pode até ter ótimos efeitos, mas a quantidade deles é pequena e por isso, depois de um certo tempo, de tanto utilizarmos os mesmos efeitos nós passamos a enjoar e vamos em busca de novidades. Eu já passei por essa fase e aposto que você também. Portanto resolvi nos ajudar listando os melhores aplicativos, tanto para Android quanto para iOS, para edição de imagem. Vem conferir:


Frontback
O Frontback usa a câmera frontal e a traseira ao mesmo tempo, possibilitando com que você tire uma foto sua e outra foto do ambiente em que você está. Tendo criatividade, você pode criar uma nova opção de selfie com um jeito bastante divertido e interessante.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store



VSCO Cam
VSCO Cam é o queridinho de qualquer usuário que o tenha testado alguma vez. Simples, bastante útil, gratuito, com filtros maravilhosos e mil possibilidades de ajustes de exposição, temperatura, saturação, contraste e muito mais. 
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


Adobe Photoshop Express
Quem não quer ter um photoshop no celular? O Adobe Photoshop Express retoca imagens com qualidade profissional, permitindo editá-la com filtros bacanas. Ele claramente se destaca de outros aplicativos por ser produzido pela empresa criadora do Photoshop para computadores.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


Afterlight
O Afterlight apesar de ser pago é considerado um dos melhores aplicativos para edição de imagem da Apple Store. Ele tem uma interface simples e clara que facilita para o usuário editar suas fotos. Tem recursos excelentes sendo os filtros, as molduras e os ajustes que tornam sua imagem com um ar de profissional.
Custo: USD 0.99
Download: Apple Store | Play Store


Retrica
É a modinha do momento, mas por justa causa. O Retrica transforma suas imagens comuns num estilo vintage cheio de glamour e com alta qualidade. Ele também permite colocar marca d'água, molduras, temporizador e capturas em sequência.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


PicLab
Tem recursos de textos, efeitos e molduras apaixonantes. Você também pode ajustar o contraste, brilho, saturação, exposição e desfoque. Infelizmente tem uma marca d'água fazendo a propaganda do aplicativo que só pagando para retirá-la, mas nem por isso ele deixa de ser bom.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


EyeEm 
Ele funciona como uma rede social para compartilhar imagens, oferecendo diversos filtros para personalizar sua imagem além das molduras e corte. É possível comentar, curtir, marcar a sua localização e adicionar uma descrição para sua foto, dizendo o que você está fazendo.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


Pixlr Express
O Pixlr é um editor mais fofinho do Autodesk. É recheado de opções, ajustes, filtros, adesivos e molduras. Você também pode fazer colagens. E o melhor é que os filtros podem ser combinados, ou seja, você pode usar mais de um filtro e criar novos resultados.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


InstaSize
Quando redimensionamos as imagens para postá-la no instagram elas sempre são cortadas, certo? Com o Instasize você não precisa mais cortar nada! Além de você publicar suas fotos no formato original e sem cortes do jeito que o instagram gosta, há opções de criar colagens,  adicionar filtros, molduras e adesivos.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store



Snoop Lion's Snoopify
O Snoopify tem uma coleção de adesivos divertidos e ousados para acrescentar em suas fotos. Cai super bem nas suas selfies sozinho, com os amigos, com o cachorro ou o gatinho!
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store

Acabou! Espero que tenham gostado dos apps e divirtam-se bastante enfeitando suas selfies! Beijinhox

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Vesgo: Músicas mixadas com aquele toque especial do brasileiro

E aí, meus queridos. Ultimamente estive animada para indicar coisas aqui no blog e aproveitando que conheci recentemente essa obra de arte presente no YouTube hoje a indicação é do canal de músicas chamado VESGO que tem uma leve semelhança do VEVO. Será que foi coincidência ou proposital? O idealizador do canal se chama Erickon Fox (foto abaixo). O canal existe desde 2015 e já conta com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 233 milhões de visualizações em todos os vídeos. Sucesso que chama, né? Eu conheci esse canal após um vídeo de uma garota dançando a música Blinding Lights de The Weeknd na versão Os Barões da Pisadinha bombar na internet. Tais ligado na dança, né? Eu só fiquei como ela quando descobri esse canal show. Eu já amo músicas mixadas por vida, também amo música internacional e nosso som nacional aí pegando essa mistura de tudo o que eu gosto só deu em paixão à primeira visualização.