Pular para o conteúdo principal

5 programas que marcaram minha vida


Boa noite, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! E se não estiver bem se aconchega aqui que eu tenho certeza que você vai se identificar um pouquinho e morrer de nostalgia com essa listinha. Não sei se vocês sabem (e nem eu sabia), mas agosto é o mês em que se comemora o dia da TV. Daí juntamente com outros blogueiros do Rotaroots eu irei apresentar a vocês cinco programas que me marcaram de um jeito que só lembrando desse programa pra eu poder lembrar de como era antigamente na minha vida (olha o nível de importância). Confiram:

MALHAÇÃO
Cês acham mesmo que eu ia deixar passar em branco? Que Malhação não ia ser o topo da lista? Fala sério! O programa deve ter me visto engatinhar, andar, comer sozinha e zaz de tão antigo que é! Claro que Malhação em 2004 com o Ogromóvel do Cabeção foi a melhor temporada e que com o passar dos tempos o programa foi ficando chatinho e repetitivo, você pode xingar Malhação dizendo que não tem mais graça, pode falar o que quiser, mas eu sei que quando dá 18h e você está de bobeira na TV você assiste Malhação! Assiste, shippa, comenta, xinga e se diverte! Malhação fez parte da nossa vida adolescente em alguma temporada e foi super importante sim, não adianta negar! <3

EVERYBODY HATES CHRIS
Quem já quis falar pro Chris que não odiava ele? Quem depois da escola sempre assistia Todo Mundo Odeia o Chris? Quem sempre assistia os episódios repetidos pela Rede Record? Quem ainda assiste? Eu! Eu! Eu! Eu! O complicado é descobrir qual é o personagem mais problemático: Chris, Julius, Rochelle,... O seriado me rende ótimas risadas e eu amo o Chris! "Cara, ela tá tão na sua!"

FLORIBELLA
Diferente de muita gente que na época amava e idolatrava loucamente Anahí, Dulce María, Christian, Diego e todos os outros atores de Rebelde euzinha assistia todo santo dia Floribella e shippava Maria Flor com o Frederico (<3). Essa foi a primeira novela que eu fui fã. Eu chorava, eu ria, eu dava pulinhos de felicidade quando algo que eu queria acontecesse... Floribella foi a minha primeira vez que eu me joguei de braços abertos pra uma estória e me senti parte dela. Um sentimento especial e torturante que só os seriadores entendem. ♥♥♥

TWILIGHT
Me julgue o quanto quiser, mas Crepúsculo mudou minha vida. A maníaca dos e-books, vulgo eu, não existiria se Twilight não tivesse acontecido na minha vida. Já falei várias vezes aqui, mas sempre vale ressaltar que eu comecei a gostar de ler e criei o blog por causa da saga Crepúsculo. Sem eles eu não teria lido todos os livros que li até hoje e também não seria a blogueira linda e maravilhosa que sou #sqn. Sou imensamente grata à Stephenie Meyer por ter feito algo que minha mãe não conseguiu fazer (me fazer gostar de ler). #sorrymommy haha

TOMA LÁ, DÁ CÁ
A última tem que ser a melhor sim! Toma Lá, Dá Cá é uma série nacional mágica que você literalmente pode MORRER de rir. Sééério! Pra quem gostava de Sai de Baixo (seriado ótimo também) você precisa ver Toma Lá, Dá Cá. Mário Jorge, Celinha, Copélia e Bozena são mitos. Esse seriado é MARA e sempre alegrava minha quarta-feira! Como vocês notaram eu tenho a maior devoção por TLDC. <3

Para minha surpresa a lista foi mais nacional do que eu esperava! Quanta nostalgia, ein? Você conhece algum programa? Quais são os 5 programas que marcaram sua vida? Ai, me conta! Vamos compartilhar nossos amores!
Esta publicação faz parte do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Vesgo: Músicas mixadas com aquele toque especial do brasileiro

E aí, meus queridos. Ultimamente estive animada para indicar coisas aqui no blog e aproveitando que conheci recentemente essa obra de arte presente no YouTube hoje a indicação é do canal de músicas chamado VESGO que tem uma leve semelhança do VEVO. Será que foi coincidência ou proposital? O idealizador do canal se chama Erickon Fox (foto abaixo). O canal existe desde 2015 e já conta com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 233 milhões de visualizações em todos os vídeos. Sucesso que chama, né? Eu conheci esse canal após um vídeo de uma garota dançando a música Blinding Lights de The Weeknd na versão Os Barões da Pisadinha bombar na internet. Tais ligado na dança, né? Eu só fiquei como ela quando descobri esse canal show. Eu já amo músicas mixadas por vida, também amo música internacional e nosso som nacional aí pegando essa mistura de tudo o que eu gosto só deu em paixão à primeira visualização.