Pular para o conteúdo principal

Você tem que ouvir a banda do mar!

Imagem: Davi Ribeiro

Ah, a banda do mar! Minha nova paixão é formada por Mallu Magalhães - que inclusive foi a causadora desta paixão/publicação -, Marcelo Camelo e o português Fred Pinto Ferreira. A banda foi formada em maio de 2014. Eu já conhecia e adorava os trabalhos solo da Mallu quando, num belo fim de semana, eu encontrei o clipe da música "Mais Ninguém" no youtube. Foi amor à primeira visualização:


Logo após ouvir incessantes vezes essa música eu decidi conhecer o restante do álbum. Me viciei pelas faixas "Mais Ninguém", "Pode Ser", "Hey Nana", "Mia", "Muitos Chocolates", "Me Sinto Ótima" e "Dia Clarear". Gosto de todas as outras músicas do álbum, mas essas são as minhas queridinhas.

A banda é uma parte de cada cantor. No álbum contém melodias apaixonantes com o ritmo dançante das músicas da Mallu, há com o ritmo calmo do Marcelo e outras são o resultado da junção dos cantores, como o dueto da faixa "Pode Ser". Ouça e aprecie o álbum completo pelo Spotify, clique aqui. Para conhecer melhor a banda você pode conferir a entrevista do Patrola e também a entrevista da UFGD.
E aí, curtiu as músicas? Já conhecia a banda? Eu vi numa publicação da fanpage deles que dia 13/12 estarão fazendo show aqui em Recife! Vamo prestigiar essa belezura de banda? ^-^

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.