Pular para o conteúdo principal

Você tem que ouvir a banda do mar!

Imagem: Davi Ribeiro

Ah, a banda do mar! Minha nova paixão é formada por Mallu Magalhães - que inclusive foi a causadora desta paixão/publicação -, Marcelo Camelo e o português Fred Pinto Ferreira. A banda foi formada em maio de 2014. Eu já conhecia e adorava os trabalhos solo da Mallu quando, num belo fim de semana, eu encontrei o clipe da música "Mais Ninguém" no youtube. Foi amor à primeira visualização:


Logo após ouvir incessantes vezes essa música eu decidi conhecer o restante do álbum. Me viciei pelas faixas "Mais Ninguém", "Pode Ser", "Hey Nana", "Mia", "Muitos Chocolates", "Me Sinto Ótima" e "Dia Clarear". Gosto de todas as outras músicas do álbum, mas essas são as minhas queridinhas.

A banda é uma parte de cada cantor. No álbum contém melodias apaixonantes com o ritmo dançante das músicas da Mallu, há com o ritmo calmo do Marcelo e outras são o resultado da junção dos cantores, como o dueto da faixa "Pode Ser". Ouça e aprecie o álbum completo pelo Spotify, clique aqui. Para conhecer melhor a banda você pode conferir a entrevista do Patrola e também a entrevista da UFGD.
E aí, curtiu as músicas? Já conhecia a banda? Eu vi numa publicação da fanpage deles que dia 13/12 estarão fazendo show aqui em Recife! Vamo prestigiar essa belezura de banda? ^-^

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

Loja de produtos de maquiagens com preços acessíveis em Ponte dos Carvalhos-Cabo de Santo Agostinho/PE

E aí, pessoal. Tudo bem? Aproveitando que me parece que as coisas estão por melhorar aqui no Brasil, hoje eu venho compartilhar uma dica bem massa para todos na categoria de Beleza pra vocês arrasarem nos rolês belíssimos para quando a pandemia acabar (sim, está acabando). Minha amiga recentemente inaugurou o ponto físico da sua loja virtual Toda Patricinha Make Up que vende itens de beleza para olhos, rosto e boca com acessórios e produtos. Tem muita marca conhecida e alguns que usamos diariamente com o preço super acessível. É aquele mimo de patricinha que não vai pesar tanto no seu bolso, sabe?

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.