Pular para o conteúdo principal

Os apps mais legais criados pelo Google Inc


Google Keep: um post-it virtual 
Registre notas em formato de listas, gravações e notas fotográficas rapidamente. Crie lembretes com base no horário ou no local desejado. É perfeito pra fazer aquela lista de publicações que você pretende criar ou a lista de compras do mercado. Você pode escrever ou, se tiver preguiça, fazer uma gravação de voz e capturar imagens.
Para baixar o Google Keep no Play Store clique aqui, para utilizá-lo na Web clique aqui e para baixá-lo no Chrome Web Store clique aqui.

Google Fit: por uma vida mais saudável
O aplicativo registra todos os passos que você fez no seu dia, contanto que você esteja com seu smartphone. Você pode definir metas diárias de atividades físicas como caminhada, corrida e outros. Você pode registrar o tempo de exercícios que você fez e, com isso, o aplicativo criará um gráfico com o seu progresso.
Para baixar o Google Fit no Play Store basta clicar aqui e você também pode utilizá-lo na Web pelo site Google Fit.

Google Now Launcher: o design mais fofinho que já vi
Gente, essa tela de início é muito linda! Eu amei o plano de fundo, o design, tudo. O Google Now Launcher traz acesso rápido aos principais produtos do Google como o Gmail, Youtube, Google Maps, Google Search e zaz. Tem um visual bem mais legal que a tela inicial original da Samsung que veio no meu celular. Ela é simples, prática e linda! Funciona em qualquer dispositivo com sistema android.
Para baixar o Google Now Launcher basta clicar aqui.

Androidify: crie e personalize androids da forma que quiser
Você conhece o boneco do android? Sim, aquele boneco verde! Com o Androidify você pode modificá-lo do jeito que quiser, desde a cor da pele quanto a cor do cabelo. Você pode deixá-lo alto, gordinho, fino, com pernas longas e finas ou pequenas e grossas. Você pode colocar roupas legais, acessórios como óculos, boné, fone de ouvido, tênis, salto... Personalize do seu jeito, dê um nome a sua invenção e compartilhe no site Androidify.
Para baixar o Androidify no Play Store basta clicar aqui.

Há também outros aplicativos bem legais criados pelo Google Inc, mas eu ainda não tive a chance de testá-los. Portanto os apresentarei em outra oportunidade. Gostaram dos apps?

Comentários

  1. Amei o post. Sucesso flor.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia nenhum! Que vergonha :(
    Pirei no Google Fit, vou baixar com certeza!
    Feliz Ano Novo :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Feliz ano novo também! Espero que tenha gostado dos apps :D

      Excluir
  3. Que massa, eu nunca tinha visto aplicativos assim, ainda mais pelo google. Ou deve ser porque eu nao procuro mesmo, que demais ! Parabéns, muito sucesso para ti !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!

Jogo para PC: Valorant

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Assim como eu já tinha compartilhado com vocês no Twitter sobre esse jogo massa, do mesmo estilo Call of Duty, finalmente chegou o dia do seu lançamento e também tive a oportunidade de gravar minha primeira gameplay e impressões do jogo. O gráfico é muito lindo. Supriu totalmente minhas expectativas. Ele é um jogo de tiro em primeira pessoa. Tem essa arte diferenciada de como se tivesse saído diretamente da Cartoon e não são personagens comuns. As falas dos personagens têm a possibilidade de ser no idioma português e são bem cômicas. Além de que cada um tem uma habilidade específica envolvendo magia pra ajudar a criar obstáculos, atacar os inimigos e consequentemente vencer.