Pular para o conteúdo principal

5 filmes para assistir nesse domingo

Meu sábado foi tão morgado que eu decidi não deixar que o seu domingo também seja morgado, igual o meu vai ser (vou fazer uma prova então não há como ficar menos estressante). Listei os últimos filmes que assisti, exceto de 50 Tons de Cinza. Eu não o assisti, mas como ele está em primeiro lugar no AdoroCinema presumo que o filme deve ser, no mínimo, interessante, correto? Vamos conferir:

Garota Exemplar (Gone Girl)


Sinopse:

Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Trailer:


Se Eu Ficar (If I Stay)


Sinopse:

Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Trailer:



O Doador de Memórias (The Giver)


Sinopse:

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

Trailer:



Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey)


Sinopse:

Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Trailer:



Kingsman: Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service)

Sinopse: Kingsman conta a história de uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.

Trailer:



Curtiu? Com exceção de Kingsman (ele estreou anteontem e ainda está em cartaz) todos estão disponíveis na internet. Basta jogar o nome do filme no lindo do Google e se divertir! Espero que goste das indicações ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As ilustrações maravilhosas da Nath Araújo

Nathalye Araújo, mais conhecida por Nath, é escritora da famosa websérie PQOGSPN?! da qual eu já apresentei no blog ( clique aqui para conhecer ). Ela mora em São Paulo e é formada em Publicidade e Propaganda. Além do seu talento na escrita, stalkeando ela um pouquinho, eu descobri que Nath também é desenhista! Olha só: Ilustrações muito das lindas, concorda? E atualmente Nath fez uma parceria com a Colab55 - esse site incentiva a compra de produtos exclusivos utilizando as ilustras de artistas independentes. Já imaginou que delícia poder escolher a ilustração e o produto? Não é todo dia que temos esse privilégio quando vamos comprar algo, nééé?! Tem camisa, caderninho, quadro, bolsa, almofada, capa de celular e por aí vai... Confira o trabalho dela na Colab55 ! Curtiu a indicação? Acompanhe-a nas redes sociais: Facebook , Instagram e Twitter . Xêros!

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?