Pular para o conteúdo principal

Por que eu morro de amores pelo buzzfeed

O Buzzfeed é um dos meus sites preferidos de humor. Ou melhor, ele é o meu site preferido. O primeiro da lista. O mais top dos tops. Eu acho ele um pouco parecido com o tumblr Como eu me sinto quando... - que inclusive é meu segundo site preferido de humor -, só que com posts mais longos e também com maior abrangência de conteúdo. O site conta com uma equipe de vários colaboradores que postam sobre tudo o que mais bomba na web. Tem posts fofos, engraçados, informativos, polêmicos, wtf... É uma mistura de tudo o que você possa imaginar. E eu gosto tanto do site que eu decidi compartilhar com vocês os posts que mais gosto e, assim, explicar por meio de links o motivo do meu amor eterno pelo buzzfeed. Confere aí:


Aposto que você ficou 30min ou mais no site. É tanta coisa legal que teu navegador fica lotado de abas abertas, né? A pessoa perde a noção do tempo lendo e se identificando com as matérias. Eu amo/morro de rir. Não deixe de conferir os dois sites, tá? Você vai a-d-o-r-a-r! ;)

Comentários

  1. Olá! Nossa, eu amo o buzzfeed num nível que nem sei. Passo horas por lá rolando de rir, e os quizzes também são ótimos.

    Adorei sua lista, já tinha visto alguns, e fui conferir os outros. Vou guardar o post pros dias de deprê hahaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma! Também amo demais ele. Haha Eu não sabia que havia quizzes lá, vou fuçar lá depois. :O Nháw, que bom que gostou!! É ótimo presses dias mesmo (apesar de que quando estou na deprê eu entro mais ainda nela ouvindo música chorosa, assistindo filme choroso e zaz D: #êtavidasofrida ESIOAJ).
      Obrigadinha pela visita <3
      Xêro

      Excluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.