Pular para o conteúdo principal

Pra avisar que eu não morri e contar meus desejos

NÃO HAVERÁ MILAGRES AQUI.

Depois de tanto tempo sem publicar no blog eu queria deixar esse título óbvio pra informá-los de que estou vivíssima. Eu sei que deixei muita gente preocupada. Desculpa. Sério mesmo, não foi por mal. Aconteceu muita coisa na minha vida. Não do tipo que mata a pessoa do coração, mas a mata mentalmente. É o mesmo perrengue de sempre: semana de provas. Eu já tinha deixado um aviso bem bonitinho aqui no blog, mas eu achei necessária a criação de uma publicação onde eu falo tudo e ao mesmo tempo nada. Então, coisa linda, essa publicação não será de utilidade pública. Ela é, na realidade, completamente desnecessária. Verdade. Mas se quiser continuar lendo, leia ué.
Eu estava precisando mesmo criar um texto sem pé nem cabeça pra poder sair dessa zona de bloqueio criativo. Como eu odeio o bloqueio criativo! Sabe o que é a pessoa ter mil e uma ideias para publicar no blog, mas quando tentar desenvolver o texto você empaca e não há nada que te tire dessa zona maligna? E como sou uma ótima ignoradora de problemas eu deixei o tempo passar. As ideias vinham, mas sua essência não conseguia ser transmitida e, por isso, aqui estamos com mais de um mês sem uma publicação no blog. What a shame, right?
E nesses dias eu pensei em muitas coisas. Aqui vai uma pequena lista:
- Eu não consigo gostar da plataforma de comentários do blogger;
- Eu quero fazer mais publicações autorais aqui;
- Eu quero aumentar a frequência de publicações do blog;
- Eu quero entrar para o mundo do vlog;
- Eu não tenho certeza se o design do blog tá legal (???);
- Eu tô pensando em encomendar layouts prontos;
- E também criar & disponibilizar layouts de graça;
- Eu quero emagrecer de verdade verdadeira;
- Eu quero concluir os livros que escrevo;
- E também quero voltar a ler;
- Eu quero ser uma pessoa organizada (juro que quero);
- Eu quero pular pra parte de ficar rica logo (não aguento mais estudar);
- Eu tenho que parar de reclamar das coisas e começar a fazê-las acontecer.
Essa é a parte que eu paro de reclamar e conto que eu já comecei alguns itens dessa lista. ÊÊÊ! Voltei a ler, mudei a plataforma de comentários do blog, o blog tá infestado de textos românticos de minha autoria, tô tentando comer menos besteira e fazer mais exercícios... E por aí vai. O que me resta agora é ter paciência e organizar meu tempo. Quando eu fizer mais alguma coisa da lista eu vou contar aqui no blog e atualizar essa publicação riscando da lista. Xêro! :)

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Séries da HBO: Euphoria

Eita que eu tô feliz demais por compartilhar essa série massa com vocês. Euphoria é uma das minhas séreis favoritas. Ela tem um ingrediente mágico que a torna muito especial. Seria esta uma possível versão de Skins com adolescentes com problemas. Problemas relacionados a vícios, relacionamentos amorosos, busca pela identidade, traumas, rejeição, sexo, bullying, gravidez e aborto, orientação sexual e familiares. A série aborda principalmente o vício da Rue por drogas e como ela tenta combatê-lo. Euphoria se destaca também por causa dos seus looks com maquiagens coloridas e vestimentas impecáveis.