Pular para o conteúdo principal

Pra avisar que eu não morri e contar meus desejos

NÃO HAVERÁ MILAGRES AQUI.

Depois de tanto tempo sem publicar no blog eu queria deixar esse título óbvio pra informá-los de que estou vivíssima. Eu sei que deixei muita gente preocupada. Desculpa. Sério mesmo, não foi por mal. Aconteceu muita coisa na minha vida. Não do tipo que mata a pessoa do coração, mas a mata mentalmente. É o mesmo perrengue de sempre: semana de provas. Eu já tinha deixado um aviso bem bonitinho aqui no blog, mas eu achei necessária a criação de uma publicação onde eu falo tudo e ao mesmo tempo nada. Então, coisa linda, essa publicação não será de utilidade pública. Ela é, na realidade, completamente desnecessária. Verdade. Mas se quiser continuar lendo, leia ué.
Eu estava precisando mesmo criar um texto sem pé nem cabeça pra poder sair dessa zona de bloqueio criativo. Como eu odeio o bloqueio criativo! Sabe o que é a pessoa ter mil e uma ideias para publicar no blog, mas quando tentar desenvolver o texto você empaca e não há nada que te tire dessa zona maligna? E como sou uma ótima ignoradora de problemas eu deixei o tempo passar. As ideias vinham, mas sua essência não conseguia ser transmitida e, por isso, aqui estamos com mais de um mês sem uma publicação no blog. What a shame, right?
E nesses dias eu pensei em muitas coisas. Aqui vai uma pequena lista:
- Eu não consigo gostar da plataforma de comentários do blogger;
- Eu quero fazer mais publicações autorais aqui;
- Eu quero aumentar a frequência de publicações do blog;
- Eu quero entrar para o mundo do vlog;
- Eu não tenho certeza se o design do blog tá legal (???);
- Eu tô pensando em encomendar layouts prontos;
- E também criar & disponibilizar layouts de graça;
- Eu quero emagrecer de verdade verdadeira;
- Eu quero concluir os livros que escrevo;
- E também quero voltar a ler;
- Eu quero ser uma pessoa organizada (juro que quero);
- Eu quero pular pra parte de ficar rica logo (não aguento mais estudar);
- Eu tenho que parar de reclamar das coisas e começar a fazê-las acontecer.
Essa é a parte que eu paro de reclamar e conto que eu já comecei alguns itens dessa lista. ÊÊÊ! Voltei a ler, mudei a plataforma de comentários do blog, o blog tá infestado de textos românticos de minha autoria, tô tentando comer menos besteira e fazer mais exercícios... E por aí vai. O que me resta agora é ter paciência e organizar meu tempo. Quando eu fizer mais alguma coisa da lista eu vou contar aqui no blog e atualizar essa publicação riscando da lista. Xêro! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Cheats para PC do jogo The Witcher 3: Wild Hunt

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Seguindo a saga do jogo The Wicher 3, que já apresentei aqui no blog , nessa publicação eu vou ensinar os senhores a ativar a opção de permitir a utilização de cheats no jogo e também vou listar todos comandos possíveis pra a gente se divertir bastante. E se você está me julgando, por favor, não o faça. Já basta a nossa própria vida em que temos que sofrer e lutar pra poder vencer na vida. Aí ter que se lascar no jogo também? Ah não!!! Eu joguei sem cheats já e é bom sim, mas com cheats já adianta umas coisas massas. Inclusive pra ativar o cheat do jogo não precisa baixar nenhum programa, viu galera? Não fiquem se enganando por outros sites não. É fácil demais. Veja aí vá:

Qual o melhor rodízio de sushi em Recife? Uma análise entre Udon x Yugo...

Minha gente, não era minha intenção trazer uma publicação polêmica assim comparando no blog, mas como eu sou fã de sushi eu precisava externar minhas experiências sobre esses dois rodízios. Primeiro, eu queria dizer que isso não é publi. Infelizmente paguei com meu dinheirinho suado para poder conferir de perto ambos rodízios e não satisfeita ainda levei minha best friend forever para gastar dinheiro mais eu. E segundo que eu nem tenho condições financeiras (#nospatrocina) pra conhecer todos os rodízios existentes em Recife, tá? Por isso eu vou apresentar a vocês sobre quais restaurantes eu estou me referindo nessa publicação. São eles: Localização O Udon tem dois restaurantes, um em Casa Amarela e outro em Boa Viagem. Eu fui no mais próximo de onde moro, em Casa Amarela. O Yugo Fusion atualmente está no lugar do falecido restaurante Nirai (#descanseempaz), no bairro das Graças. Valores Atualmente os rodízios estão custando (data de referência:

Roteiro turístico com locais para conhecer em Garanhuns/PE

Bem turista no Mosteiro de São Bento. Olá, meus queridos! Eu sempre quis ser esse tipo de blogueirinha que vai viajar pros lugares e documenta tudo no blog, mas obviamente me faltava recursos financeiros para tal ocasião afinal sou blogueira gente como a gente low profile e low money. Contudo, eis que rolou a oportunidade de viajar a trabalho e ter um período para conhecer também o lugar. Não é a primeira vez que viajo pra realizar perícias judiciais em Garanhuns. Já fui inúmeras vezes, mas nunca tive tempo de sobra pra bater perna por lá e conhecer esses lugares lindos. A última viagem que fiz foi recentemente em dezembro/2021 e, aproveitando que estou de férias, vim compartilhar pra vocês minha experiência com os lugares que são bacanas lá pra você conhecer. Se tu estais pensando em viajar pra lá, te confesso que não há tanto o que se ver. Eu fiquei da sexta-feira até o sábado pagando uma diária curtindo as coisas que têm a oferecer e esse período foi suficiente. Se você se prog

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.