Pular para o conteúdo principal

A banda mais amorzinho que você respeita



Oh Wonder é uma dupla britânica de pop alternativo formada por Anthony West e Josephine Vander Gucht. Depois de se encontrarem por algumas vezes na vida eles decidiram iniciar juntos um projeto de lançar uma música por mês no SoundCloud durante um ano. Esse projeto iniciou em setembro de 2014 e terminou em setembro de 2015. A banda teve muito sucesso com mais de 100.000 reproduções nos três primeiros dias após lançarem Body Gold e também ganharam muitos fãs dado que, diferente do que acontece normalmente, os fãs não podiam ouvir o álbum completo de uma vez. Eles tinham que esperar pelo primeiro dia de cada mês para ouvir uma música nova da banda, criando expectativas sobre o quão extraordinário seria a próxima música e auxiliando a construir um relacionamento com seu público. Depois de finalizado o projeto, todos os singles foram lançados no álbum de estréia Oh Wonder.



Em 2017 eles lançaram seu segundo álbum, Ultralife. Adotando uma abordagem diferente do álbum anterior, Josephine e Anthony escreveram as músicas durante sua turnê no Reino Unido com o intuito de passar a sensação do espectador estar em um festival com o clima totalmente feliz, eufórico e festivo. Mas, além desse clima, a dupla também pondera a natureza da conexão humana tratando sobre a solidão. É um registro sobre os altos e baixos da experiência humana sobre seus motivos de felicidade e tristeza.


Conheci a banda por meio do Youtube. O clipe Without You apareceu nos sugeridos e eu, vendo essa imagem lindinha dos dois, tive que clicar pra conferir. Entrei no canal deles e conheci também Livewire, Technicolour Beat, Drive, Lose It, Dazzle e All We Do. Essas são as minhas favoritas do primeiro álbum deles. Este álbum é bem diferente, pois cada música foi escrita e gravada de forma independente das outras faixas. Cada uma tem sua singularidade.

No segundo álbum eu conheci e já ouvi diversas vezes Ultralife, Lifetimes, High On Humans e Heavy. "O tema abrangente de Ultralife são os extremos da emoção que todos nos sentimos como seres humanos. Sentindo-se invencível um dia, então completamente preso e isolado o próximo ... Isso é o que é para nós. A turnê é o ambiente perfeito para uma montanha-russa emocional. Você está experimentando os altos mais altos: tocar músicas que você escreveu para milhares de pessoas em um país estrangeiro é ridiculamente incrível. Mas, então, você está de volta ao ônibus, no seu pijama, comendo tortilla chips cobertos com queijo que você esquentou no microondas. E isso ocorre diariamente. Estamos sempre tentando passar por isso e entender isso", explica Josephine.





A principal motivação dos cantores é fazer alguém se sentir melhor através da música. "Se pudermos ajudar as pessoas durante o dia, nosso trabalho está feito", diz Anthony em uma entrevista. Os dois compositores escrevem sobre amor, solidão e apoio. Promovem a vida, fé, perseverança, positividade e crença em si mesmo. "Essencialmente resumindo o que é ser humano, o que é irônico porque ele é um alienígena", brinca Anthony em outra entrevista. Eles são muito talentosos e criativos!! Espero que tenham curtido! Aproveitem bastante essa banda super gostosa de ouvir! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Vesgo: Músicas mixadas com aquele toque especial do brasileiro

E aí, meus queridos. Ultimamente estive animada para indicar coisas aqui no blog e aproveitando que conheci recentemente essa obra de arte presente no YouTube hoje a indicação é do canal de músicas chamado VESGO que tem uma leve semelhança do VEVO. Será que foi coincidência ou proposital? O idealizador do canal se chama Erickon Fox (foto abaixo). O canal existe desde 2015 e já conta com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 233 milhões de visualizações em todos os vídeos. Sucesso que chama, né? Eu conheci esse canal após um vídeo de uma garota dançando a música Blinding Lights de The Weeknd na versão Os Barões da Pisadinha bombar na internet. Tais ligado na dança, né? Eu só fiquei como ela quando descobri esse canal show. Eu já amo músicas mixadas por vida, também amo música internacional e nosso som nacional aí pegando essa mistura de tudo o que eu gosto só deu em paixão à primeira visualização.