Pular para o conteúdo principal

A banda mais amorzinho que você respeita



Oh Wonder é uma dupla britânica de pop alternativo formada por Anthony West e Josephine Vander Gucht. Depois de se encontrarem por algumas vezes na vida eles decidiram iniciar juntos um projeto de lançar uma música por mês no SoundCloud durante um ano. Esse projeto iniciou em setembro de 2014 e terminou em setembro de 2015. A banda teve muito sucesso com mais de 100.000 reproduções nos três primeiros dias após lançarem Body Gold e também ganharam muitos fãs dado que, diferente do que acontece normalmente, os fãs não podiam ouvir o álbum completo de uma vez. Eles tinham que esperar pelo primeiro dia de cada mês para ouvir uma música nova da banda, criando expectativas sobre o quão extraordinário seria a próxima música e auxiliando a construir um relacionamento com seu público. Depois de finalizado o projeto, todos os singles foram lançados no álbum de estréia Oh Wonder.



Em 2017 eles lançaram seu segundo álbum, Ultralife. Adotando uma abordagem diferente do álbum anterior, Josephine e Anthony escreveram as músicas durante sua turnê no Reino Unido com o intuito de passar a sensação do espectador estar em um festival com o clima totalmente feliz, eufórico e festivo. Mas, além desse clima, a dupla também pondera a natureza da conexão humana tratando sobre a solidão. É um registro sobre os altos e baixos da experiência humana sobre seus motivos de felicidade e tristeza.


Conheci a banda por meio do Youtube. O clipe Without You apareceu nos sugeridos e eu, vendo essa imagem lindinha dos dois, tive que clicar pra conferir. Entrei no canal deles e conheci também Livewire, Technicolour Beat, Drive, Lose It, Dazzle e All We Do. Essas são as minhas favoritas do primeiro álbum deles. Este álbum é bem diferente, pois cada música foi escrita e gravada de forma independente das outras faixas. Cada uma tem sua singularidade.

No segundo álbum eu conheci e já ouvi diversas vezes Ultralife, Lifetimes, High On Humans e Heavy. "O tema abrangente de Ultralife são os extremos da emoção que todos nos sentimos como seres humanos. Sentindo-se invencível um dia, então completamente preso e isolado o próximo ... Isso é o que é para nós. A turnê é o ambiente perfeito para uma montanha-russa emocional. Você está experimentando os altos mais altos: tocar músicas que você escreveu para milhares de pessoas em um país estrangeiro é ridiculamente incrível. Mas, então, você está de volta ao ônibus, no seu pijama, comendo tortilla chips cobertos com queijo que você esquentou no microondas. E isso ocorre diariamente. Estamos sempre tentando passar por isso e entender isso", explica Josephine.





A principal motivação dos cantores é fazer alguém se sentir melhor através da música. "Se pudermos ajudar as pessoas durante o dia, nosso trabalho está feito", diz Anthony em uma entrevista. Os dois compositores escrevem sobre amor, solidão e apoio. Promovem a vida, fé, perseverança, positividade e crença em si mesmo. "Essencialmente resumindo o que é ser humano, o que é irônico porque ele é um alienígena", brinca Anthony em outra entrevista. Eles são muito talentosos e criativos!! Espero que tenham curtido! Aproveitem bastante essa banda super gostosa de ouvir! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cheats para PC do jogo The Witcher 3: Wild Hunt

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Seguindo a saga do jogo The Wicher 3, que já apresentei aqui no blog , nessa publicação eu vou ensinar os senhores a ativar a opção de permitir a utilização de cheats no jogo e também vou listar todos comandos possíveis pra a gente se divertir bastante. E se você está me julgando, por favor, não o faça. Já basta a nossa própria vida em que temos que sofrer e lutar pra poder vencer na vida. Aí ter que se lascar no jogo também? Ah não!!! Eu joguei sem cheats já e é bom sim, mas com cheats já adianta umas coisas massas. Inclusive pra ativar o cheat do jogo não precisa baixar nenhum programa, viu galera? Não fiquem se enganando por outros sites não. É fácil demais. Veja aí vá:

Qual o melhor rodízio de sushi em Recife? Uma análise entre Udon x Yugo...

Minha gente, não era minha intenção trazer uma publicação polêmica assim comparando no blog, mas como eu sou fã de sushi eu precisava externar minhas experiências sobre esses dois rodízios. Primeiro, eu queria dizer que isso não é publi. Infelizmente paguei com meu dinheirinho suado para poder conferir de perto ambos rodízios e não satisfeita ainda levei minha best friend forever para gastar dinheiro mais eu. E segundo que eu nem tenho condições financeiras (#nospatrocina) pra conhecer todos os rodízios existentes em Recife, tá? Por isso eu vou apresentar a vocês sobre quais restaurantes eu estou me referindo nessa publicação. São eles: Localização O Udon tem dois restaurantes, um em Casa Amarela e outro em Boa Viagem. Eu fui no mais próximo de onde moro, em Casa Amarela. O Yugo Fusion atualmente está no lugar do falecido restaurante Nirai (#descanseempaz), no bairro das Graças. Valores Atualmente os rodízios estão custando (data de referência:

Roteiro turístico com locais para conhecer em Garanhuns/PE

Bem turista no Mosteiro de São Bento. Olá, meus queridos! Eu sempre quis ser esse tipo de blogueirinha que vai viajar pros lugares e documenta tudo no blog, mas obviamente me faltava recursos financeiros para tal ocasião afinal sou blogueira gente como a gente low profile e low money. Contudo, eis que rolou a oportunidade de viajar a trabalho e ter um período para conhecer também o lugar. Não é a primeira vez que viajo pra realizar perícias judiciais em Garanhuns. Já fui inúmeras vezes, mas nunca tive tempo de sobra pra bater perna por lá e conhecer esses lugares lindos. A última viagem que fiz foi recentemente em dezembro/2021 e, aproveitando que estou de férias, vim compartilhar pra vocês minha experiência com os lugares que são bacanas lá pra você conhecer. Se tu estais pensando em viajar pra lá, te confesso que não há tanto o que se ver. Eu fiquei da sexta-feira até o sábado pagando uma diária curtindo as coisas que têm a oferecer e esse período foi suficiente. Se você se prog

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.