Pular para o conteúdo principal

Montando seu próprio baile em casa com brega pop funk


Última festa que fui aqui em Recife tinha umas músicas tão massas que eu tive que pesquisar pra montar meu próprio baile no quarto. Achei o resultado tão bom que vim deixar a playlist com vocês também, pra quem curtir. Essa playlist pode ser utilizada para fins de faxina, curtição, festa... Só vai, bebê.

  1. Grelinho de Diamante
  2. Vai Malandra
  3. Sentou e Gostou
  4. Amor de Que
  5. Sentadão
  6. Brisei, gostei
  7. Hit Contagiante
  8. Sento com Talento
  9. Movimento do Solinho
  10. Ninguém Fica Parado
  11. Combatchy
  12. Parabéns
  13. Bota pra Tremer
  14. Hoje eu Vou Parar na Gaiola
  15. Aquecimento do Pedro Sampaio
  16. Apimentadíssima
  17. Aquele que Faz Gostoso
  18. Fica à Vontade
  19. Não Sou Obrigada
  20. Devagarinho
  21. Vai Menina
  22. Chama Ela
  23. Empurradão
  24. Boa Menina
  25. Combate
  26. Tengo Lengo Tengo
  27. Surtada
  28. Oh Quem Voltou
  29. Onda Diferente
  30. Verdinha
  31. Pode Chorar
  32. Cai de Boca
  33. Fuleragem
  34. Malemolência
  35. Bola Rebola
  36. Paralisa e Treme
  37. Raspadinha
  38. Aquecimento da Tainá Costa
  39. Senta Braba
  40. Contatinho
  41. Balançando
  42. Hit Paradinho
  43. Quem Tem o Dom
  44. Ao Som do 150
  45. Movimento da Sanfoninha
  46. Para Não
  47. Botadão
  48. Vou Falar pra Tu
  49. Baile da Colômbia
  50. Encaixada
  51. Cheia de Marra
  52. Quer Mais?
  53. Coça de Rebecca
  54. Fazendo Assim
  55. Deu Onda
  56. Rabiola
  57. Baile da Gaiola
  58. Só Quer Vrau
  59. Abusadamente
  60. Rabetão
  61. Medley da Gaiola
  62. Evoluiu
  63. Vai Embrazando
  64. Ritmo Mexicano
  65. Baile de Favela
  66. Pagou de Superada
  67. Tome na Pepeka
  68. Não Tem Como Resistir
  69. Ritmo Envolvente
  70. Popozão
  71. Vai Rebola pro Pai
  72. Tiro de Bumbum
  73. Gaiola é o Troco
  74. Favela Chegou
  75. Vou Te Machucar
  76. Hit do Passinho
  77. Parara Tibum
  78. Troféu do Ano
  79. Encaixa
  80. Dally
  81. Pode Balançar
  82. Vai no Chão
  83. Tumbalatum
  84. Agora Vai Sentar
  85. Deslizo e Jogo
  86. Deixa Lenta
  87. Evapora
  88. Hit do Pontinho
  89. Envolvimento
  90. Invocada
  91. Não Se Apaixona
  92. Rabetão GG
  93. Solta a Ousadia
  94. Toma Bebezona
  95. Vem Me Satisfazer
  96. Xonadão
  97. Saliênciazinha
  98. Bum Bum Tam Tam
  99. Bumbum Granada
  100. Tudo OK
Você pode também baixar todas as músicas por essa playlist Brega Pop Funk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o melhor rodízio de sushi em Recife? Uma análise entre Udon x Yugo...

Minha gente, não era minha intenção trazer uma publicação polêmica assim comparando no blog, mas como eu sou fã de sushi eu precisava externar minhas experiências sobre esses dois rodízios. Primeiro, eu queria dizer que isso não é publi. Infelizmente paguei com meu dinheirinho suado para poder conferir de perto ambos rodízios e não satisfeita ainda levei minha best friend forever para gastar dinheiro mais eu. E segundo que eu nem tenho condições financeiras (#nospatrocina) pra conhecer todos os rodízios existentes em Recife, tá? Por isso eu vou apresentar a vocês sobre quais restaurantes eu estou me referindo nessa publicação. São eles: Localização O Udon tem dois restaurantes, um em Casa Amarela e outro em Boa Viagem. Eu fui no mais próximo de onde moro, em Casa Amarela. O Yugo Fusion atualmente está no lugar do falecido restaurante Nirai (#descanseempaz), no bairro das Graças. Valores Atualmente os rodízios estão custando (data de referência:

Cheats para PC do jogo The Witcher 3: Wild Hunt

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Seguindo a saga do jogo The Wicher 3, que já apresentei aqui no blog , nessa publicação eu vou ensinar os senhores a ativar a opção de permitir a utilização de cheats no jogo e também vou listar todos comandos possíveis pra a gente se divertir bastante. E se você está me julgando, por favor, não o faça. Já basta a nossa própria vida em que temos que sofrer e lutar pra poder vencer na vida. Aí ter que se lascar no jogo também? Ah não!!! Eu joguei sem cheats já e é bom sim, mas com cheats já adianta umas coisas massas. Inclusive pra ativar o cheat do jogo não precisa baixar nenhum programa, viu galera? Não fiquem se enganando por outros sites não. É fácil demais. Veja aí vá:

Conheça: Budah

A apresentação dessa semana entra na categoria nacional com artistas brasileiros com mais uma inclusão de xodós que eu tenho dado replay quase que diariamente. Brandha Rangel (com nome artístico Budah) tem 24 anos e é estudante, cantora e compositora com gênero musical voltado para Rhythm and blues ou r&b residente em Vitória, Espírito Santo. Ela tem se destacado com rap e hip hop no Brasil. Em suas músicas ela fala tanto sobre amor quanto questões sociais. Quer bancar a romântica? Escuta Budah! Quer se emponderar com letras feministas? Escuta Budah! Conheci seu trabalho através da sua participação em episódio da PineappleStormTV do projeto Poesia Acústica com a faixa "Acabou" com Lourena e Azzy. Eu curti bastante a sua voz e decidi explorar na internet em busca de outros trabalhos de sua autoria ou participações com outros artistas. De lá pra cá, foi só alegria. Suas músicas viraram meio que rotina para mim e, sendo assim, eu queria compartilhar um pouco dessas mú

Roteiro turístico com locais para conhecer em Garanhuns/PE

Bem turista no Mosteiro de São Bento. Olá, meus queridos! Eu sempre quis ser esse tipo de blogueirinha que vai viajar pros lugares e documenta tudo no blog, mas obviamente me faltava recursos financeiros para tal ocasião afinal sou blogueira gente como a gente low profile e low money. Contudo, eis que rolou a oportunidade de viajar a trabalho e ter um período para conhecer também o lugar. Não é a primeira vez que viajo pra realizar perícias judiciais em Garanhuns. Já fui inúmeras vezes, mas nunca tive tempo de sobra pra bater perna por lá e conhecer esses lugares lindos. A última viagem que fiz foi recentemente em dezembro/2021 e, aproveitando que estou de férias, vim compartilhar pra vocês minha experiência com os lugares que são bacanas lá pra você conhecer. Se tu estais pensando em viajar pra lá, te confesso que não há tanto o que se ver. Eu fiquei da sexta-feira até o sábado pagando uma diária curtindo as coisas que têm a oferecer e esse período foi suficiente. Se você se prog

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?