Pular para o conteúdo principal

Jogo para Celular: Call of Duty Mobile



Como eu comentei no vlog durante a GamePlay do jogo Valorant, decidi compartilhar logo com vocês por isso e também por ele ser atualmente meu jogo preferido de tiro. Você já deve ter ouvido falar ou ter jogado, mas Call of Duty é um jogo online de tiro em primeira pessoa. Você pode convidar seus amigos e montar uma squad fortíssima que não deixa um inimigo vivo. Meu usuário no jogo é thaynacpsantos, se quiser que eu participe do seu esquadrão. O jogo, mesmo sendo móvel, é surpreendente. Você joga totalmente atento e se sentindo o sniper em pessoa. O gráfico é bem bonito. Se tu tiver um celular com uma tela grande tu tais feito. Vai passar um tempão jogando e nem vai sentir o tempo passar. Ele é viciante que só e tem umas diferenciadas como matar zumbis, cachorros e sempre está surgindo novidades com as temporadas.



A modalidade Multiplayer inicia com duas equipes compostas de 5 jogadores onde os mesmos são posicionados inicialmente em sentidos opostos do mapa, nos pontos A e B. A primeira equipe que acumular 50 mortes dos jogadores inimigos alcançará a vitória. Nessa modalidade o jogador já inicia com armas e armaduras. O importante é conseguir matar o maior número possível de jogadores da equipe oposta e evitar ser morto. Aprenda quais são os pontos cegos do local que você irá arrasar e também explore todas as opções, como misseis e bombas, para detonar com sucesso a equipe inimiga.



A modalidade Battle Royale mistura elementos de exploração, sobrevivência, procura de equipamentos e de armas e mortes de jogadores onlines até ser o último sobrevivente e vencer a partida. Os jogos iniciam com um grande número de jogadores, começando sem equipamento. O jogador, após saltar do avião e chegar ao solo o jogador deve procurar as melhores armas e armaduras dentro dos imóveis e pelos matos explorando os locais e eliminar os outros oponentes. Além disso, eles também devem seguir o mapa mantendo-se na "área segura" que encolhe com o tempo, com o vencedor sendo o último competidor a sobreviver no jogo.



Os desenvolvedores acertaram em cheio em apostar na versão mobile, pois já são milhões de downloads do aplicativo. E além do lucro com as compras dentro do jogo mobile quando você fica jogando bate aquela vontade de ter o jogo no computador ou no console de vídeo game pra poder jogar numa tela maior com gráficos melhores e ter uma experiência melhor. O jogo mobile já é muito bacana, então que dirá os pra computador e console? Eu fiquei morrendo de vontade de comprar pro computador e muito provavelmente eu vá, no futuro. Vamos jogar juntos? Me adiciona lá!


FICHA TÉCNICA
Nome: Call of Duty®: Mobile (2019)
Desenvolvedor: Tencent Games
Gênero: Tiro | Sobrevivência | Ação | Battle Royale
Preço: Gratuito na Play Store e Apple Store
Armazenamento: 99 MB
Avaliação: ★★★★★ - ♡ (5/5)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Vesgo: Músicas mixadas com aquele toque especial do brasileiro

E aí, meus queridos. Ultimamente estive animada para indicar coisas aqui no blog e aproveitando que conheci recentemente essa obra de arte presente no YouTube hoje a indicação é do canal de músicas chamado VESGO que tem uma leve semelhança do VEVO. Será que foi coincidência ou proposital? O idealizador do canal se chama Erickon Fox (foto abaixo). O canal existe desde 2015 e já conta com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 233 milhões de visualizações em todos os vídeos. Sucesso que chama, né? Eu conheci esse canal após um vídeo de uma garota dançando a música Blinding Lights de The Weeknd na versão Os Barões da Pisadinha bombar na internet. Tais ligado na dança, né? Eu só fiquei como ela quando descobri esse canal show. Eu já amo músicas mixadas por vida, também amo música internacional e nosso som nacional aí pegando essa mistura de tudo o que eu gosto só deu em paixão à primeira visualização.