Pular para o conteúdo principal

Looks bem garota praiana na Ilha de Itamaracá

Praia do Forte Orange - Ilha de Itamaracá, Pernambuco
Da sexta-feira pro sábado (12/06 à 13/06) eu tive o privilégio de mudar de ares indo com minha família pra o condomínio Privê Caravellas. Esses dias foram exatamente tudo pra mim. Quem cumprindo o isolamento social sabe o inferno que a gente passa e poder sair um pouquinho, com todos os cuidados, pra outro lugar já ajuda bastante a diminuir essa barra. Quero deixar claro que não estou incentivando vocês saírem, tá bem? Se puder ficar em casa, fique. Se não puder, use máscara e álcool. Como eu estava com minha família no condomínio, que já tenho contato diariamente, nós simplesmente continuamos o isolamento mas em outro lugar. Compreendem? O privê fica bem perto da praia, aí no sábado acordamos cedinho e fomos dar um passeio.



A praia felizmente estava vazia. Único visitante que encontrei foi esse filhote de caranguejo. Ele ficou fugindo de nós, mas consegui tirar uma fotinha pra registrar o explorador. Pescamos, conversamos, tomamos um banho na praia. Brinquei com minha prima. Foi, de verdade, o melhor dia nesse isolamento. Ainda rolou a #LivedosNamorados na sexta que assisti junto com minha mãe e minha prima. Preparei uns looks especiais pra viagem e me achei demais. Tanto que eu decidi reviver essa categoria de "Look" do blog. Olha como eu estava finíssima:

Primeiro look de sexta-feira à noite (quando cheguei)



Eu nem pensei nesse look. Até a unha da mão e do pé que eu pintei combinaram. Foi tudo acaso do destino. Já estava me adorando, como podem ver na quantidade de imagens. Tinha que registrar esses momentos de felicidade.



E vamos com aquela make basiquinha né, mores. Só fiz passar um lip tint e o rímel por que eu sou toda natural. Eu sou gostosa pra caramba. Haha

Segundo look de sexta-feira à noite (pra assistir a live)



Mas é mais do que óbvio que eu iria usar pijama, não é mesmo? Tem que estar confortável pra cantar, sofrer e dançar. Só deu eu, minha prima, minha mãe e minha tia ouvindo as músicas de Nando Reis, Anavitória e Duda Beat.

Terceiro look de sábado de manhã (pra passear na praia)



O vestidinho eu comprei em Fortaleza. Inclusive saudades desse lugar lindo. Pretendo ir de novo e documentar pra vocês aqui, tá bom? Fé! Ele tá amassado por que eu não tenho costume de passar minhas roupas e também por que faz um tempão que não vou pra praia. Deu pra ver pela minha cara pálida, não é? Passei um batomzinho pra melhorar a situação. Segue mais algumas fotos da praia pra vocês matarem a saudade:



A água tava limpinha, um pouco gelada, mas maravilhosa. E sem falar no sol que tava show demais. Foi tudo de bom. Nota dez. A natureza é perfeita.



Observem a felicidade da sujeita. E eu nem sou de ir direto pra praia, mas sinceramente foi transformador. Me senti renovada pra continuar na batalha contra esse corona safado.



Eu acho que eu nunca me expus tanto nesse blog como eu tô agora com todas essas fotos. Rindo de nervosa. Mas certíssima tá bom. Não é um blog pessoal, garota? Tem que mostrar a fuça mesmo.

Quarto look de sábado à tarde (pra ficar de boas)



E chegou a hora do meu look preferido que pretendo utilizar mais e mais vezes quando tudo isso acabar. Minha gente, eu estava um nojo me sentindo muito maravilhosa. A pessoa bronzeada é tudo, não é? E não acaba por aí não. Eu fiz praticamente uma sessão de fotos com esse look. Vou mostrar as que eu mais gostei pra vocês.



Tô pensando até em voltar pro Lookbook só pra postar esses looks. Antigamente eu tinha tanta vergonha de fazer esse tipo de coisa, sabe? Tanto é que se vocês derem uma olhada nas publicações antigas do blog raramente aparece alguma foto minha ou coisa desse tipo. Mas minha mentalidade hoje é outra e eu estou me sentindo bem comigo mesma e quero aproveitar a minha vida ao máximo.



E pra fechar com chave de ouro o dia nós ainda fizemos um churrasco com arroz, feijão e carne. Esses dias foram curtos, mas bons demais. Eu até aprendi a cuidar da churrasqueira, já pensasse? Pode me chamar pra um churrasco que eu posso desenrolar e cuidar da carne. Enfim, é isso que queria compartilhar com vocês. Depois vou publicar os looks no Lookbook. Obrigada por me lerem e espero que tenham curtido essa publicação beeem pessoal. Quando eu tiver mais oportunidades, eu compartilho aqui e no instagram. Beijo grande em cada um.

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS. Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Séries da Netflix: The Umbrella Academy

E aí, amiguinhos. Ontem, em plena sexta-feira, estreou a nova temporada dessa série queridíssima não só por mim, mas por vários outros seriadores. Como The Umbrella Academy é da Netflix, todos episódios da segunda temporada estavam disponíveis e eu sextei da melhor maneira não é, maratonando tudo em um dia. Sonho de princesa. É uma coisa maravilhosa, mas também pode ser um tremendo erro. Eu terminei de assistir tudo, fiquei na vontade de assistir mais e vou ter que esperar sabe-se lá quantos meses ou anos (a dramática). Percebi que ainda não tinha falado dela com vocês aqui, por isso estamos batendo esse papo.

Vesgo: Músicas mixadas com aquele toque especial do brasileiro

E aí, meus queridos. Ultimamente estive animada para indicar coisas aqui no blog e aproveitando que conheci recentemente essa obra de arte presente no YouTube hoje a indicação é do canal de músicas chamado VESGO que tem uma leve semelhança do VEVO. Será que foi coincidência ou proposital? O idealizador do canal se chama Erickon Fox (foto abaixo). O canal existe desde 2015 e já conta com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 233 milhões de visualizações em todos os vídeos. Sucesso que chama, né? Eu conheci esse canal após um vídeo de uma garota dançando a música Blinding Lights de The Weeknd na versão Os Barões da Pisadinha bombar na internet. Tais ligado na dança, né? Eu só fiquei como ela quando descobri esse canal show. Eu já amo músicas mixadas por vida, também amo música internacional e nosso som nacional aí pegando essa mistura de tudo o que eu gosto só deu em paixão à primeira visualização.