Pular para o conteúdo principal

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar



E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série, além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman, que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.



Eu não entendo tanto de moda por que geralmente eu procuro fazer coisas simples quando vou sair, mas essa maquiagem tão bonita me fixou na mente e, além de querer publicar aqui no blog, eu provalmente vou comprar os materiais pra dar uma chance. Anteriormente eu já tinha uma tamanha admiração pelas maquiagens da cantora Duda Beat que são mais simples, mas igualmente coloridas e cheias de vida. E, depois que assisti a série Euphoria, eu me encontrei nesse estilo. Já fiz algumas tentativas com o que tenho, mas ainda não deu tão certo a ponto de eu querer compartilhar aqui no blog ou nas redes sociais.

Kirsten e Donni se destacam exaltando a beleza, caráter e efeitos especiais dos atores e de seus looks ornando-os em sintonia. Seu compromisso com a autenticidade e colaboração, bem como sua atenção diferenciada aos detalhes e organização, tornam-as esses prodígios que vocês estão exaltando por meio de seus trabalhos durante sua carreira.



Como vocês podem perceber visualmente as maquiagens são bem coloridas com sombras, lápis de olho, acessórios de lantejoula, miçanga, pedrarias... Alguns são bem complexos, outros mais simples que acho que eu até consigo fazer uma tentativa mediana. Comprando os produtos certinhos deve dar num resultado bom, não é? As pessoas geralmente usam cores fortes e vivas como essas em maquiagens de Carnaval aqui no Brasil, mas eu aposto que será ou já está sendo uma nova tendência de moda para esse e os futuros anos. Agora confere abaixo mais do trabalho maravilhoso dessas divas e de sua equipe:

Kirsten Coleman




Doniella Davy




Rue Bennett - Zendaya




Jules Vaughn - Hunter Schafer




Kat Hernandez - Barbie Ferreira




Maddy Perez - Alexa Demie




Cassie Howard - Sydney Sweeney




Lexi Howard - Maude Apatow





Nate Jacobs - Jacob Elordi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o melhor rodízio de sushi em Recife? Uma análise entre Udon x Yugo...

Minha gente, não era minha intenção trazer uma publicação polêmica assim comparando no blog, mas como eu sou fã de sushi eu precisava externar minhas experiências sobre esses dois rodízios. Primeiro, eu queria dizer que isso não é publi. Infelizmente paguei com meu dinheirinho suado para poder conferir de perto ambos rodízios e não satisfeita ainda levei minha best friend forever para gastar dinheiro mais eu. E segundo que eu nem tenho condições financeiras (#nospatrocina) pra conhecer todos os rodízios existentes em Recife, tá? Por isso eu vou apresentar a vocês sobre quais restaurantes eu estou me referindo nessa publicação. São eles: Localização O Udon tem dois restaurantes, um em Casa Amarela e outro em Boa Viagem. Eu fui no mais próximo de onde moro, em Casa Amarela. O Yugo Fusion atualmente está no lugar do falecido restaurante Nirai (#descanseempaz), no bairro das Graças. Valores Atualmente os rodízios estão custando (data de referência:

Cheats para PC do jogo The Witcher 3: Wild Hunt

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Seguindo a saga do jogo The Wicher 3, que já apresentei aqui no blog , nessa publicação eu vou ensinar os senhores a ativar a opção de permitir a utilização de cheats no jogo e também vou listar todos comandos possíveis pra a gente se divertir bastante. E se você está me julgando, por favor, não o faça. Já basta a nossa própria vida em que temos que sofrer e lutar pra poder vencer na vida. Aí ter que se lascar no jogo também? Ah não!!! Eu joguei sem cheats já e é bom sim, mas com cheats já adianta umas coisas massas. Inclusive pra ativar o cheat do jogo não precisa baixar nenhum programa, viu galera? Não fiquem se enganando por outros sites não. É fácil demais. Veja aí vá:

Como mandar uma sugestão de melhoria pro Instagram

E aí, amados. Eu estava buscando na internet essa dúvida que vocês também estão tendo. Como não encontrei em lugar nenhum da internet, eu decidi criar esse tutorial pra quem quer mandar uma mensagem de feedback pro Instagram pelo aplicativo. Vem que eu te ensino. 1. No Aplicativo, acesse o seu perfil. 2. Clique no Menu ☰ . 3. Vá em Configurações ⚙️. 4. Clique em Ajuda ❔. 5. Clique em Relatar um problema . 6. Clique em Enviar feedback . 7. Escreva a mensagem no campo e, se necessário, anexe imagens no campo Adicionar ➕. 8. Aperte em Enviar . Fiz também um tutorial rápido pelo Instagram do blog, pra quem prefere visualizar por vídeo: A minha sugestão foi para criar a função de Amigos Próximos pras publicações do feed também. Imagina ter umas publicações suas visíveis só pros seus melhores amigos? Seria tudo pra mim. Eu publicaria mais no meu insta se tivesse essa opção. Qual a de vocês?

Conheça Joyce Alane: Cantora de Pernambuco

Hoje a publicação é massa demais pois eu simplesmente amo divulgar o trabalho de cantores locais da minha região e, assim como Ivyson , a Joyce é uma dessas. Descobri essa cantora através do meu amorzinho que ouviu uma música dela sobre o signo "Leão" e lembrou de mim. Assim como eu, Joyce também é de Recife. Ela tem 24 anos e ficou famosa nas redes após lançar uma versão do brega " Dizem que sou Louca " da banda Kitara. Seu encontro com a música começou desde pequena, onde a mesma fez aulas de piano no Conservatório Pernambucano de Música e também participou de um projeto musical. Inicialmente ela postava uns covers no seu canal do Youtube até iniciar com trabalhos autorais. Atualmente Joyce está investindo em sua carreira musical com músicas autorais. Como vocês podem perceber, ela tem uma vibe puxada pra Anavitória, Tiago Iorc, Silva, Agnes Nunes, Mariana Froes e outros cantores que cantam sobre amores. Gostoso demais, né? Por isso quero deixar mais essa su

Roteiro turístico com locais para conhecer em Garanhuns/PE

Bem turista no Mosteiro de São Bento. Olá, meus queridos! Eu sempre quis ser esse tipo de blogueirinha que vai viajar pros lugares e documenta tudo no blog, mas obviamente me faltava recursos financeiros para tal ocasião afinal sou blogueira gente como a gente low profile e low money. Contudo, eis que rolou a oportunidade de viajar a trabalho e ter um período para conhecer também o lugar. Não é a primeira vez que viajo pra realizar perícias judiciais em Garanhuns. Já fui inúmeras vezes, mas nunca tive tempo de sobra pra bater perna por lá e conhecer esses lugares lindos. A última viagem que fiz foi recentemente em dezembro/2021 e, aproveitando que estou de férias, vim compartilhar pra vocês minha experiência com os lugares que são bacanas lá pra você conhecer. Se tu estais pensando em viajar pra lá, te confesso que não há tanto o que se ver. Eu fiquei da sexta-feira até o sábado pagando uma diária curtindo as coisas que têm a oferecer e esse período foi suficiente. Se você se prog