Pular para o conteúdo principal

Séries da Netflix: Teenage Bounty Hunters



Pessoas queridas do meu coração, eu ressuscitei no blog justamente pra apresentar essa série nova da Netflix que lançou na sexta-feira (14/08). As minhas expectativas já estavam altas por que essa série me bateu uma curiosidade por causa do seu enredo diferente que eu tive que pesquisei o trailer da série pra conferir e vocês sabem que eu não tenho o costume de pesquisar informações de séries e filmes pra poder assistir né. Quase sempre eu sigo minha intuição enquanto estou navegando pelo catálogo da Netflix e o que me chamar mais atenção eu dou play e assisto, desse jeitinho. Você que curte gêneros de entretenimento com adolescentes, aquele drama colegiais de relacionamentos, aquela comédia de besteirol que você se acaba de rir com as leseiras e uma ação com caçadores de devedores. Tu tais no lugar certo. Essa série tem uma semelhança danada com o nível de besteirol de Unbreakable Kimmy Schmidt e Chewing Gum. Se tu já viu alguma dessas séries e curtiu já adiciona na lista da Netflix essa série pois é certeza absoluta que tu vai amar. Sério.

Agora deixa eu contar mais da série pra vocês. Ai, eu amei tanto! De verdade!! Bom demais!! Me acabei de rir com as meninas. É a maior palhaçada. MARAVILHOSAS! Sterling e Blair são irmãs gêmeas e estudam numa escola religiosa de elite. Tem todos aqueles clichês sobre relacionamentos, pecados, relações sexuais, inimigas... As irmãs são o oposto. Temos a puritana que é a loirinha dos olhos azuis e a rebelde que é a morena dos olhos castanhos. Ambas têm uma conexão muito legal que é mostrada na série em que conseguem se comunicar apenas com a troca de olhares. E fica ainda mais legal quando elas conhecem Bowser, o caçador de recompensas que recebe missões de Yolanda (chefe de fiança). Os caçadores de recompensas são profissionais que capturam criminosos fugitivos da justiça para receber recompensas financeiras. Por isso o nome. E por um acaso Bowser, Sterling e Blair se encontram, são notadas por Bowser devido a suas habilidades de tiro, corrida e luta e começam a trabalhar em equipe para pagar pelo conserto dos danos causados no carro do seu pai.

Sinopse: As gêmeas Sterling e Blair tentam conciliar a vida em uma escola de elite com o novo trabalho de caçadoras de recompensa.



E não para por aí tá. A série trata com leveza assuntos sérios como racismo, orientação sexual, insegurança, relacionamento com familiares e inclusão social. Se você reparar quando assistir você vai encontrar personagens com PcD tratados da maneira que deveria ser, com a maior normalidade. Ela é gostosa demais de assistir. Tem vários personagens cativantes e eu confesso que me identifiquei MUITO com Blair e Sterling, mas não vou dizer em que por que eu sou muito da misteriosa. Risos. Fora as cenas de perseguição e cada caso que eles trabalham juntos, vão se apegando e é tudo fofinho demais. É tudo de bom e merece demais o tempo gasto de vocês. Assistam!



A série é original da Netflix e você pode assisti-la clicando aqui. Ela tem dez episódios de 60 minutos. É uma ótima sugestão para assistir seguidamente no modo maratona. Espero que vocês gostem tanto quanto eu curti e que seja renovada pra continuação desse final show de bola! Amém!


FICHA TÉCNICA
Nome: Teenage Bounty Hunters (2020)
Tradução: Caçadoras de Recompensas
Criador: Kathleen Jordan
Gênero: Adolescente | Ação | Aventura | Comédia
Duração: 1 Temporada - 10 Episódios - 60 minutos - 10h00m
Avaliação: ★★★★★ - ♡ (5/5)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cheats para PC do jogo The Witcher 3: Wild Hunt

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Seguindo a saga do jogo The Wicher 3, que já apresentei aqui no blog , nessa publicação eu vou ensinar os senhores a ativar a opção de permitir a utilização de cheats no jogo e também vou listar todos comandos possíveis pra a gente se divertir bastante. E se você está me julgando, por favor, não o faça. Já basta a nossa própria vida em que temos que sofrer e lutar pra poder vencer na vida. Aí ter que se lascar no jogo também? Ah não!!! Eu joguei sem cheats já e é bom sim, mas com cheats já adianta umas coisas massas. Inclusive pra ativar o cheat do jogo não precisa baixar nenhum programa, viu galera? Não fiquem se enganando por outros sites não. É fácil demais. Veja aí vá:

Qual o melhor rodízio de sushi em Recife? Uma análise entre Udon x Yugo...

Minha gente, não era minha intenção trazer uma publicação polêmica assim comparando no blog, mas como eu sou fã de sushi eu precisava externar minhas experiências sobre esses dois rodízios. Primeiro, eu queria dizer que isso não é publi. Infelizmente paguei com meu dinheirinho suado para poder conferir de perto ambos rodízios e não satisfeita ainda levei minha best friend forever para gastar dinheiro mais eu. E segundo que eu nem tenho condições financeiras (#nospatrocina) pra conhecer todos os rodízios existentes em Recife, tá? Por isso eu vou apresentar a vocês sobre quais restaurantes eu estou me referindo nessa publicação. São eles: Localização O Udon tem dois restaurantes, um em Casa Amarela e outro em Boa Viagem. Eu fui no mais próximo de onde moro, em Casa Amarela. O Yugo Fusion atualmente está no lugar do falecido restaurante Nirai (#descanseempaz), no bairro das Graças. Valores Atualmente os rodízios estão custando (data de referência:

Roteiro turístico com locais para conhecer em Garanhuns/PE

Bem turista no Mosteiro de São Bento. Olá, meus queridos! Eu sempre quis ser esse tipo de blogueirinha que vai viajar pros lugares e documenta tudo no blog, mas obviamente me faltava recursos financeiros para tal ocasião afinal sou blogueira gente como a gente low profile e low money. Contudo, eis que rolou a oportunidade de viajar a trabalho e ter um período para conhecer também o lugar. Não é a primeira vez que viajo pra realizar perícias judiciais em Garanhuns. Já fui inúmeras vezes, mas nunca tive tempo de sobra pra bater perna por lá e conhecer esses lugares lindos. A última viagem que fiz foi recentemente em dezembro/2021 e, aproveitando que estou de férias, vim compartilhar pra vocês minha experiência com os lugares que são bacanas lá pra você conhecer. Se tu estais pensando em viajar pra lá, te confesso que não há tanto o que se ver. Eu fiquei da sexta-feira até o sábado pagando uma diária curtindo as coisas que têm a oferecer e esse período foi suficiente. Se você se prog

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.