Pular para o conteúdo principal

Séries da Netflix: The Irregulars



Hoje nossa indicação está um tanto diferenciada e naquele clima meio investigativo e sobrenatural, visto que esse seriado tem muitas referências ao universo de Sherlock Holmes e seu parceiro Dr. John H. Watson. Mas, para sua surpresa, o foco dessa série não são esses personagens. Na verdade, quem faz toda a investigação de uma série de crimes sobrenaturais que está acontecendo em Londres são um grupo de jovens que são contratados pelo Dr. Watson para solucionar os casos e recuperar as vítimas ou entender o que aconteceu.



Com aquela vibe vintage em que carro ainda não existia e o meio de transporte era através de cavalos, esses jovens entram inicialmente nesse ramo de investigação devido às suas condições financeiras, mas logo após o desenvolvimento do seriado são feitas várias revelações sobre os personagens que compõem o grupo sendo algumas de motivos sobrenaturais e outras de riqueza (sem querer dar spoiler, mas apimentar sua curiosidade sobre essa série). Se tu curte séries adolescentes com um tempero diferenciado do habitual sem ser necessariamente naquele ambiente escolar e etc, vai que é tua.



Eu sou muito suspeita pra falar por que eu curto bastante esses dois temas de investigação e teen. Assisti rapidinho no fim de semana quando eu estava cheia de coisa pra fazer, mas zero disposição. Daquele jeito. E fora os casos sobrenaturais super interessantes, ainda tem aquele drama de leve com romance que a gente tanto gosta. Já que hoje é sexta-feira, pensei em deixar mais essa sugestão pra vocês caso não tenham assistido ainda. Foi aquele tipo de série que finalizou direitinho sem deixar tantas lacunas e cumpriu o que prometeu. Bom fim de semana! Curtam com cuidado! 💖


FICHA TÉCNICA
Nome: The Irregulars (2021)
Tradução: Os Irregulares de Baker Street (2021)
Criador: Tom Bidwell
Gênero: Crime | Drama | Fantasia
Duração: 1 Temporada - 8 Episódios - 60 minutos - 8h00m
Avaliação: ★★★★½ (4.5/5)

SÉRIES SIMILARES: Doctor Who, Supernatural, Dark...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

As makes coloridas de Euphoria para se inspirar

E aí, meus queridos. Eu fiz justamente a publicação anterior falando sobre a série Euphoria para comentar algo que provavelmente vai marcar esta geração. Como eu falei na publicação sobre a série , além da estória em si a mesma também se destacou na parte visual tanto com a filmografia quanto os looks dos personagens, os cenários e as maquiagens. E como eu fiquei apaixonada, doida pra tentar refazer essas maquiagens e falhar, eu decidi apresentar esse trabalho incrível das principais maquiadoras e responsáveis por essas obras de arte. No caso são Doniella Davy e Kirsten Coleman , que eu já deixei o instagram pra vocês seguirem e acompanharem o trabalho delas.

Uma lista de desejos focada em desenvolvimento pessoal

Nem todos sabem, mas apesar desse meu lado criativo de gerenciar um blog escrevendo sobre diversos assuntos eu também tenho meu lado lógico. Desde pequena eu sempre adorei a área de exatas, por mais complicado que fosse pra mim no início. Com muita luta, choro e vela me formei em Engenharia Civil e recentemente estou prestes a concluir uma pós-graduação na área que atuo: Engenharia Legal. 

Séries da Netflix: Bom dia, Verônica

Bom dia, meus anjinhos. Tudo bem com vocês? Essa publicação eu estou devendo já tem um bom tempo, visto que eu assisti essa série logo no início do pico da sua fama em outubro desse ano. Fiz aquela maratona dos oito episódios da primeira temporada e, nossa, é boa demais! Tem várias críticas sobre violência doméstica, sistema judiciário e outros temas muito importantes sobre o Brasil. Por isso que eu estou aqui para apresentar essa belezinha a quem ainda não decidiu dar uma chance. A série é baseada em um livro escrito por Andrea Killmore, Ilana Casoy e Raphael Montes . Seu elenco é composto por vários atores que já conhecemos de outras novelas e shows da TV brasileira como Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camilla Morgado. Interpretada por Tainá, a Verônica é uma escrivã da polícia que passa a investigar casos pesados de violência doméstica e de um possível assassino em série. Aos poucos, ela vai conectando os fatos que estão envolvidos em algo muito maior. Eu fiquei muito ar