Blogueirinha bem aleatória de Recife que gosta de falar, conhecer e indicar coisas. Chega mais, encontrasse o lugar certo.
Pesquisar este blog
Por que você não deveria assistir Titãs
Oh, gente! Eu chega estou triste de estar realizando essa publicação aqui com vocês, sabe. Mas é uma publicação pra vocês ficarem cientes do que estão se metendo. Pelas publicações que faço aqui no blog sobre seriados & filmes vocês já devem ter noção que eu não tenho gostos específicos. Curto de tudo um pouco e curto ainda mais quando rola fantasias em seriados com aquelas animações e edições de vídeo massas com efeitos especiais, sabe?
A série Titãs apareceu de sugestão na minha Netflix dando aquela compatibilidade de 90% e uns quebrados das séries que já assisti. Isso era num fim de semana onde eu estava decidindo qual seria a próxima série que eu iria maratonar. Como estou num estado preguiçoso para baixar seriados, a Netflix tem me ajudado bastante a distrair dos problemas da vida real, né? Aí pronto. Eu já tinha assistido Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones, Luke Cage, Agente Carter da Marvel, Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel, Flash, Supergirl, Arqueiro... Se você curte esse tipo de categoria de super heróis e esse universo DC ou Marvel, você automaticamente vai se interessar pelo trailer de Titãs.
A série está imersa no universo de Gotham e proximidades, na cidade em que Batman atua como super herói combatendo vilões com seu parceiro Robin. Mas o foco da série não gira em torno de Batman, mas sim do seu parceiro Robin. Dick Grayson tem divergências com seu parceiro Batman e decide tentar carreira solo, mas ocorrem eventos que o destino que ele visualizava para si muda ao conhecer um grupo de jovens com habilidades especiais precisando da sua ajuda e orientação.
Agora vamos para a análise... A partir dessa linha, abaixo pode conter spoilers da estória. Só leia se quiser mesmo.
A estória vai acontecendo conforme os episódios passam e os personagens vão se encontrando e se conhecendo. Eu começo a me apegar aos personagens pois amo coisas de fantasia. O enredo tá bacana e o andamento da estória tá fluindo durante a primeira temporada. A pessoa fica toda animada para continuar pra segunda temporada, curiosa pelas coisas que acontecerem. Aí na segunda temporada que vem a bomba. Parece que trocaram de roteirista por que aí chega uns plots bem aleatórios que não fazem sentido algum, o enredo que tava massa numa nota 8 cai drasticamente pra 5 e a pessoa (no caso eu) continua assistindo a série por causa do vínculo com a primeira temporada que foi tão boa. A segunda temporada tem um enredo péssimo sem seguir uma linha de raciocínio plausível onde a pessoa fica assistindo e o tempo todo se perguntando "O que está acontecendo? Por que tu está tão ruim assim, Titãs?"... E pra finalizar ainda encheram de episódios com filler sem finalizar o objetivo principal da segunda temporada. Eu coloquei a nota como 7,5 abaixo na ficha técnica mas por dó mesmo, por que na realidade é um 5. Agora que já assisti duas temporadas me sinto no dever de acompanhar a série torcendo para que seja finalizada ou que melhore na terceira temporada. Triste a vida da seriadora, né? Mas é isto. Estejam avisados. Abraço.
A apresentação dessa semana entra na categoria nacional com artistas brasileiros com mais uma inclusão de xodós que eu tenho dado replay quase que diariamente. Brandha Rangel (com nome artístico Budah) tem 24 anos e é estudante, cantora e compositora com gênero musical voltado para Rhythm and blues ou r&b residente em Vitória, Espírito Santo. Ela tem se destacado com rap e hip hop no Brasil. Em suas músicas ela fala tanto sobre amor quanto questões sociais. Quer bancar a romântica? Escuta Budah! Quer se emponderar com letras feministas? Escuta Budah! Conheci seu trabalho através da sua participação em episódio da PineappleStormTV do projeto Poesia Acústica com a faixa "Acabou" com Lourena e Azzy. Eu curti bastante a sua voz e decidi explorar na internet em busca de outros trabalhos de sua autoria ou participações com outros artistas. De lá pra cá, foi só alegria. Suas músicas viraram meio que rotina para mim e, sendo assim, eu queria compartilhar um pouco dessas mú...
E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Seguindo a saga do jogo The Wicher 3, que já apresentei aqui no blog , nessa publicação eu vou ensinar os senhores a ativar a opção de permitir a utilização de cheats no jogo e também vou listar todos comandos possíveis pra a gente se divertir bastante. E se você está me julgando, por favor, não o faça. Já basta a nossa própria vida em que temos que sofrer e lutar pra poder vencer na vida. Aí ter que se lascar no jogo também? Ah não!!! Eu joguei sem cheats já e é bom sim, mas com cheats já adianta umas coisas massas. Inclusive pra ativar o cheat do jogo não precisa baixar nenhum programa, viu galera? Não fiquem se enganando por outros sites não. É fácil demais. Veja aí vá:
E aí, amados. Eu estava buscando na internet essa dúvida que vocês também estão tendo. Como não encontrei em lugar nenhum da internet, eu decidi criar esse tutorial pra quem quer mandar uma mensagem de feedback pro Instagram pelo aplicativo. Vem que eu te ensino. 1. No Aplicativo, acesse o seu perfil. 2. Clique no Menu ☰ . 3. Vá em Configurações ⚙️. 4. Clique em Ajuda ❔. 5. Clique em Relatar um problema . 6. Clique em Enviar feedback . 7. Escreva a mensagem no campo e, se necessário, anexe imagens no campo Adicionar ➕. 8. Aperte em Enviar . Fiz também um tutorial rápido pelo Instagram do blog, pra quem prefere visualizar por vídeo: A minha sugestão foi para criar a função de Amigos Próximos pras publicações do feed também. Imagina ter umas publicações suas visíveis só pros seus melhores amigos? Seria tudo pra mim. Eu publicaria mais no meu insta se tivesse essa opção. Qual a de vocês?
Minha gente, não era minha intenção trazer uma publicação polêmica assim comparando no blog, mas como eu sou fã de sushi eu precisava externar minhas experiências sobre esses dois rodízios. Primeiro, eu queria dizer que isso não é publi. Infelizmente paguei com meu dinheirinho suado para poder conferir de perto ambos rodízios e não satisfeita ainda levei minha best friend forever para gastar dinheiro mais eu. E segundo que eu nem tenho condições financeiras (#nospatrocina) pra conhecer todos os rodízios existentes em Recife, tá? Por isso eu vou apresentar a vocês sobre quais restaurantes eu estou me referindo nessa publicação. São eles: Localização O Udon tem dois restaurantes, um em Casa Amarela e outro em Boa Viagem. Eu fui no mais próximo de onde moro, em Casa Amarela. O Yugo Fusion atualmente está no lugar do falecido restaurante Nirai (#descanseempaz), no bairro das Graças. Valores Atualmente os rodízios estão custando (data de referência: ...
Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.
Comentários
Postar um comentário
Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.
Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.
Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!
Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (: