Pular para o conteúdo principal

#TAG - Viciados em Séries



Meus queridos, vocês não sabem o quanto já estou feliz desde já por estar compartilhando mais uma TAG nesse blog e ainda mais sobre o assunto que eu mais amo tagarelar: seriados. Vocês já estão cientes de que, quando se trata de falar sobre séries, eu simplesmente não tenho limites e meu gosto é totalmente eclético então seria muito raro de acontecer de você me indicar uma série e eu não conhecê-la. Tá entendendo o nível da pessoinha aqui? Exatamente. E seguindo essa série de publicações com TAGS que eu própria estou criando a última que falei foi sobre livros e agora vamos de séries. Futuramente será de jogos? Fica aí o questionamento pra mim. Mas a publicação de hoje é especialmente pros viciados anônimos em séries, assim como eu sou. O resultado ficou super bacana. Confere aí:

PERGUNTAS

1. Qual teu ritual antes de assistir uma série?
2. Quais são as séries que você não passou do piloto (primeiro episódio)?
3. Quais são as séries que você desistiu de acompanhar ou terminar?
4. Quais são as séries canceladas ou finalizadas injustamente que você já assistiu?
5. Quais são as séries que todo mundo gosta menos você?
6. Quais são as séries que você acha que só você conhece?
7. Qual foi a primeira e a última série que você assistiu?
8. Quais são teus desenhos animados favoritos?
9. Quais séries que tu sai por aí indicando pra qualquer um assistir?
10. Quais séries são perfeitas para maratonar?

RESPOSTAS
1. Eu simplesmente amo meu ritual. Dependendo do seriado que vou assistir, eu gosto de deixar ele fácil no meu pen-drive e só excluo os episódios depois que eu assistir. Depois disso eu gosto de tomar um banho bem relaxante e demorado. Lavo meu cabelo, fico super cheirosa, coloco uma roupa confortável que geralmente é um vestido. Organizo minha cama deixando ela organizada só com almofada e coberta. Faço um lanchinho que geralmente é pipoca temperada ou pipoca doce e me deito plena na cama com planos de assistir a série até acabar.

2. Eu tenho uma estratégia de assistir pelo menos cinco episódios de um seriado, pois não é sempre que rola aquele vício no primeiro episódio. Se, mesmo assim, eu não gostar de jeito nenhum aí sim eu desisto de vez. E isso acontece geralmente quando eu sinto que a série tá enrolando, não está tendo progresso ou apresentando mais da estória. Tem umas famosas que eu fui ver se era boa mesmo e não curti: The Walking Dead, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., DC's Legends of Tomorrow, The Librarians... E tem mais no meu perfil do Banco de Séries.

3. Eu sou bem difícil de desistir de acompanhar uma série depois que já assisti muitas temporadas. Geralmente eu fico torcendo pra ela ser finalizada e eu poder terminar de assistir em paz, sabe? Mas é séries tipo Pretty Little Liars, Supergirl, The Flash, Arrow,... Séries assim enrolam demais e não finalizam nunca provavelmente por causa da emissora que adora a audiência e monetização. Mais exemplos seria Grey's Anatomy, The Vampire Diaries, The Originals, Supernatural e Shadowhunters. É luta para acompanhar e finalizá-las pois é um ciclo infinito que vai ficando chato.

4. Tem tantas que eram ótimas, mas que foram canceladas. Vou citar as que assisti, senti aquele potencial de "Esse negócio é/tá ficando bom!" e que ficou faltando contarem mais da estória pra o público se sentir satisfeito e pensar que foi finalizado direitinho. Eu gostava demais de Sense8, Everything Sucks, The Secret Circle, Faking It, The Get Down, The Carrie Diaries, Limitless... Depois eu faço uma publicação só sobre elas aqui no blog.

5. Eu falei que sou eclética e nunquinha peguei uma série odiei. Mas rolou umas de não me cativarem o suficiente pra eu acompanhar. Elas não são tão famosas, mas deve servir já que falei de algumas na pergunta 2. Unbreakable Kimmy Schmidt, Wet Hot American Summer, American Horror Story, Marco Polo, Queen of the South... Essas eu nem sequer penso em voltar a assistir por não ter curtido e por ter ficado com medo de AHS.

6. Eita que essa é a parte boa. Eu tenho umas séries queridinhas que está comprovado pelo BDS (Banco de Séries) que poucas pessoas conhecem. Elas são muito legais e vocês não sabem o que estão perdendo: Mixology, Hindsight, Skam, My Mad Fat Diary, Being Human US, Don't Trust the B---- in Apartment 23 e Suburgatory.

7. Supernatural em canal aberto da TV. Eu morria de medo, mas adorava demais. Parecia Terrores Urbanos que passava na TV também. Mas na minha época também rolava Chaves; Um Maluco no Pedaço; Eu, a Patroa e as Crianças;Todo Mundo Odeia o Chris; As Visões da Raven; Cory na Casa Branca. Essas séries eram tudo de bom. A última que assisti foi Fleabag.

8. Os Padrinhos Mágicos, Kim Possible, As Meninas Superpoderosas, Ben 10, Três Espiãs Demais, A Vida e Aventuras de Juniper Lee, As Aventuras de Jackie Chan, O Novo Festival Tom e Jerry, Dragon Ball Z... Esses são os que lembro que assisti quando era pequena, mas também tem Death Note, Avatar: A Lenda de Korra, O Último Mestre do Ar, O Segredo Além do Jardim, Hora de Aventura, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Steven Universo. Todos são ótimos!

9. Agora sim chegou a hora boa. Vou indicar as que assisti recentemente e lembro bem de como ela é excelente. Preparados? Dark, Black Mirror, Breaking Bad, Vis a Vis, Good Omens, Years and Years, Skins, The Umbrella Academy, Orphan Black, Teen Wolf, Jane The Virgin, UnReal, True Blood... Quanto mais eu cavo, mais séries eu acho. Tá bom, né?

10. Eu amo maratonar séries de 30 minutos. Acho ideal assistir uma ou duas temporadas no fim de semana, sabe? E a maioria que é essa duração são de comédia, então ficam as indicações da pergunta 9 para maratonar e maais essas indicações: Fleabag, Brooklyn Nine-Nine, Modern Family, Parks and Recreation, How I Met Your Mother, The Office, Arrested Development, Community, Two and a Half Men, Friends


INDICAÇÕES
♡ Das pessoas que eu indiquei as TAGS antigas, pelo o que percebi nenhuma fez. Então amados, estou simplesmente indicando para todos que queiram fazer e isso te inclui nesse grupo. Dá pra fazer não só no blog, mas no twitter, instagram... É só tirar um print das perguntas e sair respondendo. ♡

Com minhas indicações aí vocês devem ter séries pra assistir pros próximos 5 anos. Risos. Adorei fazer essa publicação e espero que vocês tenham curtido também. Quem quiser me recomendar alguma coisa, fica a vontade. Minhas redes sociais e contatos estão aí pra isso mesmo. E você pode conferir todas nossas TAGS clicando aqui. Um cheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova tendência do cabelo descolorido e suas variações

Eu tô chocada que eu tô criando muita publicação no blog sobre Moda & Beleza que não é da minha essência. Quer dizer, eu acho lindo e adoro acompanhar, mas quase nunca crio coragem pra meter a cara e tentar fazer alguma dessas coisas que eu idolatro. Será que eu vou mudar isso futuramente? É uma mudança bem radical a gente descolorir o cabelo e, por exemplo, mudar algo que era preto para loiro. Já observei muito essas mudanças radicais entre pessoas influentes como artistas e queria compartilhar com vocês esse estilo que eu tô admirando bastante ultimamente.

Resenha: A Barraca do Beijo de Beth Reekles

Desde que a Netflix lançou o segundo filme da Barraca do Beijo apareceram tweets na minha linha do tempo do perfil do blog com comentários negativos que me deixaram curiosa para entender o que estava acontecendo. Essas críticas envolviam os personagens principais do filme e suas atitudes tóxicas e machistas, coisas essas que eu não tinha percebido quando assisti os filmes. Mais uma coisa que eu não sabia e que eu só fiquei sabendo nesse exato momento que estou escrevendo pra vocês é que o livro A Barraca do Beijo foi feito por uma cientista. Beth Reekles, a autora do livro, é uma garota de exatas, formada em Física pela Exeter University. Mas nas horas vagas ela gosta de ler e escrever no Wattpad. O livro fez tanto sucesso nessa plataforma com mais de 19 milhões de acessos e 40 mil comentários, além de vencer o Prêmio Watty de Ficção Adolescente mais popular que eu entendi tudo. A senhora Netflix não ia deixar essa oportunidade passar batido, não é mesmo?

A artes digitais absurdamente belas de Tati MoonS

Minha gente, eu descobri esse perfil do instagram por meio do twitter e eu fiquei sem fôlego com o tamanho do talento desta garota chamada Tatiana (auto-retrato na foto acima) com nome artístico de Tati MoonS . Ela é uma artista digital espanhola e dona dessas artes que estou prestes a apresentar a vocês.

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!

Jogo para PC: Valorant

E aí, meus queridos. Tudo bem com vocês? Assim como eu já tinha compartilhado com vocês no Twitter sobre esse jogo massa, do mesmo estilo Call of Duty, finalmente chegou o dia do seu lançamento e também tive a oportunidade de gravar minha primeira gameplay e impressões do jogo. O gráfico é muito lindo. Supriu totalmente minhas expectativas. Ele é um jogo de tiro em primeira pessoa. Tem essa arte diferenciada de como se tivesse saído diretamente da Cartoon e não são personagens comuns. As falas dos personagens têm a possibilidade de ser no idioma português e são bem cômicas. Além de que cada um tem uma habilidade específica envolvendo magia pra ajudar a criar obstáculos, atacar os inimigos e consequentemente vencer.